Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

quinta-feira, setembro 01, 2011

O Último Mês... #8


5 Posts (em geral do blog) mais Visitados
    5 Posts (conteúdo) do mês mais Visitados
      Eu Li
      • O Guardião de Livros
      • Os Primeiros Dias
      • Eu Sei O Que Você Está Pensando
      • O Lobo Atrás do Espelho
      • Você Tem Meia Hora
      • A Síndrome de Copérnico
      • Fallen
      • Midnighters, No Limiar da Escuridão
      • A vida em tons de cinza
      Total: 9
      Meta: 8
      Total Mês Anterior: 10
      O que eu gostei mais: Assim impossível escolher um só.. mas se for pela nota que eu dei a escolha seria A Vida em tons de cinza.. o único que levou rating máximo.
      O que eu gostei menos: Não teve, foi um mês ótimo ehehehe

      Eu Assisti - Séries 
      ~ Top 5 - Melhores
      • The Nine Lives of Chloe King
      • White Collar
      • Warehouse 13
      • The Lying Game
      ~ Top 5 - Piores
      • Covert Affairs
      Total: 26 + (Re) Assisti 0 = 26
      Meta: ?
      Total Mês Anterior: 28
      O que eu gostei maisThe Nine Lives of Chloe King 01x01
      O que eu gostei menos: -

      Eu Assisti - Filmes
      • Meu Trabalho é um Parto
      Total: 1
      Meta: 4
      Total Mês Anterior: 2
      O que eu gostei mais: -
      O que eu gostei menos: -

      Eu Ouvi
      • Top 5 - Melhores
      -

      Eu Comprei
      Onde Você Está?, Sócrates e Xantipa - Um Crime em Atenas, Sete Dias para uma Eternidade ..., Admirável Mundo Novo - Ed. De Bolso, Uma Breve História do Mundo - Col. Pocket, O Homem Invisível, Estrela da Noite - Os Imortais - Vol. 5, Antes Que Eu Vá, MIDNIGHTERS, V.2 - NO LIMIAR DA ESCURIDAO, o Enigma do Oito, Vidas Secretas: Série Darke Academy, Marcada: Série House Of Night - vol. 1, Os Últimos Dias.

      O mais barato: Vidas Secretas: Série Darke Academy
      O mais caro: MIDNIGHTERS, V.2 - NO LIMIAR DA ESCURIDAO

      FORMULÁRIO TOP QUERIDOS SETEMBRO

      4 comentários:

      1. Puxa, quanta leitura, axo que li so 2... E tu comprou muito, praticamente gastou o que ganhou rs series eu nao vejo, mas tambem nao ando vendo filmes, so leitura. Vamos ver se ganho esse tq rs
        bjPuxa, quanta leitura, axo que li so 2... E tu comprou muito, praticamente gastou o que ganhou rs series eu nao vejo, mas tambem nao ando vendo filmes, so leitura. Vamos ver se ganho esse tq rs
        bj

        ResponderExcluir
      2. Meu comentário sumiu, então vamos novamente...
        Adorei seu mês e parece que estás bem mais animada não é?
        Bjkas!!

        Monique Martins
        MoniqueMar
        @moniquemar

        ResponderExcluir
      3. Leu bastante coisas em Agosto, hein?! rs'
        Adorei o post! ;)


        Beijinhos, :*
        www.primeiro-livro.com

        ResponderExcluir
      4. UUAUUUU, como vc consegue todos estes livros???? são muitos,, todos vc comprou???

        ResponderExcluir

      Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
      Evite:
      * Comentários anônimos
      * Comentários ofensivos
      * Comentários com propagandas de blogs e afins.

      Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
      Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

      LightBlog
      LightBlog