O Último Mês... #9


5 Posts (em geral do blog) mais Visitados
    5 Posts (conteúdo) do mês mais Visitados
      Eu Li
      Total: 7
      Meta: 8
      Total Mês Anterior: 9
      O que eu gostei mais: Karma Club
      O que eu gostei menos: O Desaparecimento de Katharina Linden

      Eu Assisti - Séries 
      ~ Top 5 - Melhores
      • The Lying Game
      • Terra Nova
      • The Hills
      • Nikita
      • Big Brother US
      ~ Top 5 - Piores
      • Survivor
      • Two and a Half Men
      • Charlie's Angels 2011
      Total: 120 + (Re) Assisti 0 = 120
      Meta: ?
      Total Mês Anterior: 26
      O que eu gostei mais: Ringer 01x01,The Lying Game 01x06, The Hills 06x12, The X Factor (US) 01x01, Terra Nova 01x01, Terra Nova 01x02, The Lying Game 01x07
      O que eu gostei menos: Survivor, 23x02, Two and a Half Men 09x02, The Big Bang Theory 05x03, 90210 04x01

      Eu Assisti - Filmes
      • Conan - O Bárbaro
      Total: 1
      Meta: 4
      Total Mês Anterior: 1
      O que eu gostei mais: -
      O que eu gostei menos: Conan - O Bárbaro

      Eu Ouvi
      • Top 5 - Melhores

      Eu Comprei
      Vampiros em Nova York: Os Últimos Dias, Crepúsculo: Guia Oficial Ilustrado da Série, Interligados: Aden Stone contra o Reino das Bruxas, Traída, Pirâmide Vermelha, Infinito, Um dia, Radiante, Ame o que é seu, Chantilly, Ágape, Coração Apaixonado, Coração Ferido, Até eu te encontrar, Lulital, As bem resolvidas (?), Bruxa de Salem, Roubada, Nefertiti, Sepulcro, Aprisionada, Te amo, te odeio, sinto sua falta, Química Perfeita, O Rei de Ferro, A filha do ferro, Sete vidas, Cante para eu dormir, 72 horas para morrer, Fingindo ter 19 anos, Quando cai o raio, As leis de Allie Finkle para meninas, Asas, O testamento dos séculos, Correr ou Morrer, Prova de Fogo, A sombra do vento, O Jogo do Anjo, Beijos de vampiro, Minha vida fora de série, A Estrela do Diabo, Luís, o Bem-Amado, A Rainha da Fofoca em Nova York, A Sombra da Guilhotina

      O mais barato: Coração Apaixonado, Coração Ferido, Luís, o Bem-Amado
      O mais caro: O testamento dos séculos
      FORMULÁRIO TOP QUERIDOS SETEMBRO



      Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

      0 Curiosos:

      Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
      Evite:
      * Comentários anônimos
      * Comentários ofensivos
      * Comentários com propagandas de blogs e afins.

      Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
      Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.