Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

terça-feira, outubro 11, 2011

Filme: Amizade Colorida

97 min || Filmow 
Sinopse: Amizade Colorida acompanha uma caça-talentos e um jovem talentoso que começam a trabalhar juntos e acabam se tornando ótimos amigos. Quando o relacionamento avança e começa a ficar mais íntimo as coisas se complicam. Eles tentam amenizar a situação impondo uma regra: tudo não passa de atração física e qualquer emoção deverá ser deixada de lado. Mas será que funciona impor regras ao coração?

Dylan é um editor de revistas que logo chama atenção de Mila uma caçadora de talentos que oferece um emprego para ele em Nova York, os dois tem personalidades muito diferentes, Dylan é o certinho e Mila é mais contra regras, mas os dois têm uma coisa em comum: ambos estão cansados de relacionamentos sérios, e é quando eles encontram uma solução para isso uma Amizade Colorida.

Amizade colorida é uma comedia romântica que não tem um enredo muito original, pela sinopse já se percebe o que vai acontecer no final, coisas originais estão cada vez mais em extinção hoje em dia, mas ao mesmo tempo o filme consegue ser engraçado, mesmo sendo clichê ainda consegue te prender do início ao fim e é daqueles que você fica torcendo para que o casal se de bem.

Faz um bom tempo que não vejo uma comedia romântica tão interessante como essa, com um simples enredo onde você acompanha o amadurecimento das personagens de uma forma leve e engraçada. Amizade Coloria é um filme bem legal, uma boa comédia que eu recomendo.




Fellipe Fellipe: 14 anos, brasiliense e estudante, que gosta de música, assistir séries, filmes, ler, e tuítar.Podem me seguir no meu twitter @felliphy.
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS OUTUBRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog