Filme: The Ledge (A Tentação)

Sinopse: A trama é focada em um homem no topo de um edifício dizendo tem que saltar ao meio-dia, e todos tentando descobrir o que está acontecendo. Um suspense em que uma batalha de filosofias entre um fundamentalista cristão e um ateu se eleva a uma luta letal de forças de vontade.
96 min || Filmow || Assista
Precisamente desde 10 julho que não assstia a um filme de casa, pois é totalmente absurdo isso. Resolvi separar alguns 'novos' e esse chamou a minha atenção por ler um comentário que dizia 'o final é surpreendente'. Não sei se eu imaginei isso ou sei lá o que, mas até o momento estou aguardando o final surpreendente.

Preciso ser justa ao dizer que o roteiro é inteligente e os diálogos também.. principalmente os trocados por Gavin e Hollis e as discussões entre Gavin e Joe. São daqueles que podemos falar por horas e nunca encontraremos um consenso. A questão da fé e religião. Desde que o mundo é mundo sempre o homem esteve a buscar algo maior e também sempre esteve a questionar esse mesmo algo. E ai aparecem os que não concordam com tais ideais e ainda outros que tentam adequar de acordo com seu próprio bem-estar.. e assim vãodesenvolvendo as relações dos homens para o bem e para o mal. Todos no fundo acreditam que estão certos e seus atos, pensamentos e ações são justificados.

É colocado na sinopse como um suspense, e não concordo com isso.. principalmente quando acaba sendo óbvio o que irá acontecer e com mais foco no 'drama das relações'. Mesmo que não seja tão intenso quanto poderia ser.. eu me emocionei. O casal da 'tentação' está longe de nos conquistar totalmente, mas possuem seu charme, com cenas bonitas.. apesar de certos exageros.

Não foi a melhor escolha para curar minha 'ressaca de filmes', mas também não foi de um todo ruim. Assisti até o final sem nem pegar no sono. E para um filme do tipo é um grande elogio.


FORMULÁRIO TOP QUERIDOS OUTUBRO

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

0 Curiosos:

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.