Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sexta-feira, outubro 28, 2011

Filme: O Zelador Animal

Sinopse: Griffin Keyes (Kevin James), um solitário segurança de zoológico, decide abandonar seu emprego por não conseguir chamar a atenção da mulher dos seus sonhos (Rosario Dawson). No entanto, acontece uma mudança inusitada em sua vida: os animais do zoológico quebram seu código de silêncio aos humanos e decidem ajudá-lo a conquistar sua amada e a compreender os mistérios da natureza.
102 min || Filmow
Acredito que nem em 1 milhão de anos eu separaria 2h da minha vida para assistir a um filme assim, mas quando se tem a oportunidade e quando se ganha algo é meio complicado você ignorar isso.. afinal não é sempre que eu ganha algo, imagina se eu nunca mais ganhar nada? Rs e com essa boba superstição eu resolvi ir ao cinema (superando cansaço, o gênero e a dublagem).

Superar o preconceito em relação a qualquer filme de comédia não é algo muito fácil, fiquei por vários momentos só olhando a tela e a porta de saída achando que deveria me retirar e sair. Eu via todo mundo no cinema rindo não sei do que... e eu achava tudo absolutamente idiota e infantil. Depois que vai se acostumando e aceitando sua situação rs torna tudo mais maleável.

A história não é nada original, e até mesmo eu sentia que era de fato uma adaptação ou uma reprise. Apesar de todos os clichês possíveis e impossíveis, cenas bobas/banais/absurdas os animais do filme são super carismáticos.. não tem como não estar encantada por eles e rir de suas reuniões para ajudar o melhor zelador animal que eles já tiveram. Gostei bastante principalmente do chimpanzé (acho q era isso rs) e da leoa.
A situação do romance com o fora no começo, o reaparecimento da mesma depois, a existência de um novo namorado e depois o reconhecimento de que não era aquilo que ele queria foi totalmente previsível, mas com momentos bem divertidos. É um filme que não é desperdício total vê-lo, mas definitivamente você não deve pagar por ele. Apesar da tentativa de lição que encontramos nele, está longe de ser marcante, profundo e que fará você lembrar para sempre.


FORMULÁRIO TOP QUERIDOS OUTUBRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog