Filme: Um Dia

Sinopse: Dexter e Emma se conhecem durante a faculdade, em 1988, e passam a se encontrar uma vez por ano, durante 20 anos. A história acompanha suas vidas e amores durante o período, até que eles percebem que foram feitos um para o outro. Baseado no livro homônimo de David Nicholls.
107 min || Filmow ||
Preferi ir assistir antes de ler o livro.. e acho que realmente fiz um bom negócio...Que bom q o Festival do RJ resolveu disponibilizar o filme antes da estréia;) ~ e eu resolvi arriscar sozinha em um cinema que nunca havia ido rs. Spoilers estão com a cor da fonte branca.
Fiquei muito emocionada.. praticamente a todo momento... dando vários sorrisos bobos também.. mas infelizmente foi mais pela minha história de vida e da maioria das mulheres (acho) por ñ ter alguém que as ame assim por toda vida (20 anos) e tal.. do que pelo filme ser essa grandeza toda que parecia ser... E realmente sinto ter razão, pois dá a impressão de querer mostrar algum tipo de lição de vida (ou sei lá) ou algo mais profundo que não funciona.
Eles são fofos.. ele (Dex) é lindo... ela fica linda depois rs.. mas não é tanto aquilo que eu imaginava... e pior foi aguentar os 'spoilers' do livro no final.. e o pessoal reclamando que faltou momento tal.. momento assim..momento assado.. ou seja.. pelo visto deve decepcionar bastante quem leu o livro e depois foi assistir ao filme (ainda ñ entendo pq fazem isso) afinal o filme é só para ter uma idéia né.. nunca vão conseguir colocar tudo lá.... E assim vai gerar a eterna desilusão ~ e o povo não aprende.. assista primeiro, leia depois.
O final se era para causar algo.. nem achei nada d+ ela morrer.. E olha que eu não sabia que isso acontecia (fugi do spoiler uau) parece q adoram colocar essas tragédias nos filmes do tipo, né?  Já até perdeu a chance de impactar ahahah.. Filmes como Te Amarei para Sempre, Um Amor para recordar, Antes que termine o dia ~ que possui o mesmo tipo de situação.. são muito mais chocantes e imprevisíveis. Agora seguir e ler o livro e chorar mais um pouquinho.
Obs.: O momento que aparece essa cena do poster... eu já não lembrava mais que ela estava faltando.. é bem do tipo ohnnnnn *_* fotografia mais lindaaaaaaaaaaa.


FORMULÁRIO TOP QUERIDOS OUTUBRO

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

0 Curiosos:

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.