Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, outubro 30, 2011

Lembretes + Avisos + Resultado Sorteio Promo Facebook


RESULTADO PROMO FACEBOOK
- Vencedor e reservas: Enviem seus dados completos em até 48h para o formulário http://bit.ly/contatoform, e informe no assunto: Ganhei Sorteio. E na Escolha do prêmio informe Facebook, Sorteado de nº.... (complete com a sua colocação).

O NWB está com algum problema e não consigo visualizar todos que seguem por lá.. mas pelo que pude perceber todo mundo que saiu na lista é seguidor novo... então deveria aparecer entre os últimos. Mas como está com essa falha, dessa vez não vou contar com isso.. mas todos da lista favor seguir lá no http://networkedblogs.com/followblog.php?name=BlogDaniFuller para que não seja desclassificado direto na próxima vez, ok? Obrigada

Sorteio: 30/10/2011 http://sorteie.me/fb/3Ys
Ganhador: Anna Cardoso
Reserva 1: Monique Melo
Reserva 2: Osmar Mascarenhas
Reserva 3: Francyelly Moura
Reserva 4: Alba Cristina
Reserva 5: Bianca Benitez
Com esse problema acabei realizando outro sorteio http://sorteie.me/fb/3Yt as pessoas dessa lista seguem na reserva 6 em diante, ok? Ou seja dessa vez tivemos 1 ganhador e 11 reservas.
LEMBRETES + AVISOS
Quem passou por aqui essa semana.. percebeu o lay novo... alguns probleminhas que estão acontecendo. e com o sistema de comentários.. quem não percebeu melhor \o/ ahahaahahhaa.

Só gostaria de lembrar do post que fiz no início para quem quiser fazer parte da equipe do blog... por favor preciso muito de ajuda.. e sei que você ai que está lendo tem medo ou algo do tipo.. mas não precisa não viu.. aqui todo mundo vai te ajudar.. e depois acaba virando um vício ahahhaa. Tem vaga para tudo que é coisa.. e caso não tenha nada escrito... faça sua sugestão e preencha o formulário.. que é enorme, mas necessário.. E quem já preencheu aguarde que irei entrar em contato.
E também coloquei a opção para dar sugestões ao blog.. tanto sobre quem posta.. quanto sobre o conteúdo etc... POR FAVOR PARTICIPEM!!! É de graça galera.. vamos ajudar ok. Preencha o form abaixo e ajude-nos a evoluir.
E parceiros antigos do blog e quem quiser pedir parceria.. por favor leia nossa nova política e entre em contato. E aguardem que em breve estará disponível a opção de pedir prêmios para sorteio..... em nosso novo Momento Patrocínio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog