Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

terça-feira, outubro 25, 2011

Livro: Círculo Secreto, vol.1 - A Iniciação

Sinopse: A história começa quando Cassie se muda da Califórnia para New Salem, depois de passar as férias em Cape Cod, e começa a se sentir estranhamente atraída pelo grupo de jovens que domina sua nova escola. Cassie logo é iniciada no Círculo Secreto, uma irmandade de bruxas que controla a cidade há séculos, numa aventura ao mesmo tempo fascinante e mortal. Ao se apaixonar pelo sombrio Adam, será preciso escolher entre resistir à tentação ou lutar contra forças obscuras para conseguir o que deseja – mesmo que um simples passo em falso possa significar a sua destruição.
Primeiro volume da trilogia Círculo Secreto, de L.J. Smith, a criadora do fenômeno mundial e best seller do New York Times, Diários do vampiro que deu origem à série de TV da Warner Vampire Diaries.
 Autora: L.J. Smith || Skoob || Comprar
Decepcionada. Não sei se foi culpa da série de tv.. e olha que já acho a série bem fraquinha.. mas a história que desenvolveram para série é mais interessante (apesar de não tão bem desenvolvida). O livro é meio cansativo.. mesmo sendo tão pequeno. O casal é interessante... apesar de tudo meio previsível.. existe muita coisa para acontecer aparentemente, mas nada deixa você preso de verdade. Não senti vontade de ler a continuação.. talvez quisesse saber o q Adam vai aprontar com Cassie (depois do pacto que fizeram), porém não tenho certeza.

A decepção vem pela expectativa. Não gosto mesmo de passar por isso com um livro. Afinal parecia que seria envolvente.. dinâmica.. e onde estão as bruxarias? Sei lá parece apenas um grupo que se juntou e tenta fazer coisas (para passar o tempo?). E odeio que escondam as histórias dos outros.. afinal qual a razão da mãe e avó da Cassie não contarem logo para ela sobre a família delas? Ou o que elas parecem esconder que precisam agir assim? Sei lá.. estranho.... não consigo nem descrever bem. Enfim....você conseguirá seguir bem com a leitura, mas no fim ficará aliviada de ter terminado.
Arte do livro / Capa e interior
Tempo de leitura / Narrativa
Objetivo / Impacto 
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS OUTUBRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog