Livro: Feras Futebol Clube - Léo o driblador

Sinopse: 'Léo, o Driblador' narra a história de 7 garotos que, diante das dificuldades de enfrentar um time de garotos muito mais velhos que invadiram o seu campinho, encontram coragem para superar seu próprios limites. Nesta aventura descobrem que as diferenças e o respeito mútuo são tão importantes quanto seus habilidosos dribles. Assim aprendem que a vitória é uma questão de tarbalho em equipe e desenvolvmento pessoal.

Leo, o driblador, e todo o seu time do Feras futebol perderam seu campinho para Miguelito e sua turma de valentões que são muito mais velhos e temidos por Leo e sua turma , e agora eles terão que ganhar uma partida de futebol contra esses grandalhões e enfim curtir até o ultimo dia de férias, bem, se seus pais deixarem...

Feras Futebol Clube é um livro infantil bem gostoso de ler, a narrativa é leve e que flui bem rápida. O livro também possui varias ilustrações, o que torna a leitura ainda mais rápida e gostosa, e é um maior incentivo para que as crianças leiam já que todas gostam muito de desenhos.

A estória em si também é bem interessante, mesmo o final já sendo previsível e o desenrolar da historia também não ser muito novo para nós. No seu desenrolar o Feras futebol Clube mostra valores como trabalho em equipe.

O livro é muito recomendado para crianças como um incentivo de leitura, e até para os maiores, pois da uma aliviada da narrativa mais pesada.
Arte do livro / Capa e interior ★★★
Tempo de leitura / Narrativa ★★★
Objetivo / Impacto  ★★★

Fellipe Fellipe: 14 anos, brasiliense e estudante, que gosta de música, assistir séries, filmes, ler, e tuítar.Podem me seguir no meu twitter @felliphy.

FORMULÁRIO TOP QUERIDOS OUTUBRO

Fellipe é colaborador do blog com resenhas de livros e filmes, além de trazer novidades das editoras. Possui 15 anos, brasiliense e estudante, gosta de música, assistir séries, filmes, ler, e tuítar. Aproveite e siga seu twitter @felliphy. Leia também todos os seus posts já publicados.

0 Curiosos:

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.