Livro: O Portal - Eliane Raye

Sinopse: "Os sinais escondem um mistério que poderá mudar o rumo da história." Elizabeth Macwood foi criada em Nova York. Filha de um grande empresário americano, Robert Macwood, decide acompanhá-lo em seu novo compromisso no Brasil. Após uma noite agitada, Elizabeth acorda com três sinais desconhecidos rasgados em suas costas e uma súbita amnésia que a faz se esquecer dos acontecimentos que geraram as marcas. Em uma busca incessante para desvendar o motivo dos sinais, Elizabeth se vê envolvida em histórias inacreditáveis, verdades, mentiras, símbolos, viagens no tempo, medos, supresas e paixões inesperadas. Ambientado nas cidades de Nova York e Rio de Janeiro, O Portal apresenta um enredo de enigmas, no qual a autora Eliane Raye nos conduz em suspense até o último momento, em reviravoltas inusitadas. Um romance com personagens marcantes em que todos apostam a própria vida para descobrir a verdade
Autora: Eliane Raye || Skoob || Comprar
E falaram que era bom e eu realmente pude comprovar isso, e fiquei mais aliviada por saber que teremos uma continuação.. e isso realmente é incrível, pois faz com que eu tenha uma nova perpesctiva com tudo que li, as dúvidas que se formaram e todo uma nova trama pela frente ou não afinal com um portal do tempo 'em nossa disposição' poderia ter os mesmos eventos acontecendo eh eh eh eh.

É leitura super rápida, pois você fica presa na história de tão intrigante ela vai se tornando.. juntando a possibilidade de romance e ainda a questão 'viagem no tempo' que eu simplesmente sou fã. Fiquei presa sobre o que escrever mais.. vou passar pelos meus questionamentos que agora ganham uma nova esperança.

Ou eu passei despercebida pela resposta ou realmente não tivemos explicação sobre o motivo da ligação de Elizabeth com o Portal em si. Com o reecontro esquisito dela com o Steve, não pude deixar de me perguntar o motivo da carta direcionada a ela. Não acreditava que ela poderia ir atrás dele? Não queria que ela fosse? Não sabia ela iria? O outro é meio que spoiler e vou pular essa parte.

Essa mini resenha ficou menor que a sinopse, mas não quer dizer que eu não tenha gostado, pelo contrário, mas não há muito o que falar.. apenas que vai valer cada hora de seu tempo. É bem apaixonante.
Arte do livro / Capa e interior
Tempo de leitura / Narrativa
Objetivo / Impacto 


FORMULÁRIO TOP QUERIDOS OUTUBRO

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

0 Curiosos:

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.