Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sábado, outubro 08, 2011

Meu Top 5 - Episódios de Séries #1

E vou pensando zilhões de maneiras de trazer de volta as séries aqui. Já fiz tantos posts sobre e cada um sem um padrão.. e agora estou trazendo mais um.. vamos ver o quanto vai durar ah ah ah ah. E como não dá para falar sobre tudo que estou assistindo e nem mesmo uma ou outra em separado... hoje vou trazer meu top 5 da semana (no caso de 01/10 a 08/10).. melhor que nada, certo? Quem quiser saber tudo que assisti é só acompanhar o meu Essa Semana que saí todo domingo e lá eu coloco também o rating para cada eppy assistido, ok?

Na lista da semana só tenho a maior parte séries estreantes ~ lançadas em 2011 ~ e apesar de eu sempre reclamar que não fazem mais séries como antigamente... esses episódios foram os melhores que assisti nos últimos dias (mas vou dizer que não vi muitos também eheheh).

1) 01x08: The Lying Game ★★
Já venho falando tem um tempo lá no twitter @danifuller que na atualidade é a melhor série que estou assistindo.. ela faz eu ter as mesmas sensações de antigamente... aquele frio na barriga aguardando o próximo episódio.. e também aquele carisma pelos casais, pela trama, personagens etc. Adoro! Mesmo essa semana sendo um 'pouquinho' inferior ao 1x07.. não ficou muito atrás.. é tanta coisa rolando que você não sabe o que prestar atenção primeiro... até a história da 'mãe biológica' das meninas começou a ficar interessante.. e eu achando que a tal de Annie era uma pobre coitada sei lá que sofreu algo dos 2 carinhas lá.. depois desse eppy.. já não sei mais de nada... pois coitada ela não é.. e esconde (também) algo além.. mas o que afinal será isso????????? Mistérios e mais mistérios ahahahahhaaha.

A volta do irmão adotivo da Emma até que foi interessante também...... foi ótimo ver o Ethan sendo o salvador do dia.. ^_^ e não entendo ainda como ele pode ser um feio tão fofoooooooooooo ahahah amo eles 2 juntos e não posso esquecer do Thayer que também é hummmmmm ahh e eu sou muito louca de querer ele também gostando da Emma e fazendo todo esse triângulo, quadrado.. polígono mais problemático?????????????? 
02) 01x01: Hart of Dixie ★★
Ela levou uma nota maior.. mas fica em 2º. Primeiro eu não ia assistir a série, o trailer e sinose não me motivaram, mas depois fui convencida a fazer uma tentativa e gostei bastante. Tirando a trilha sonora que é uma coisa horrível só tocando 'country' ou sei lá o que e´aquilo... ela tem uma trama bem gostosinha, clichê, mas sutil.. e umas pontinhas originais sabe?? É fofinha e divertida.. mesmo tendo algo de médico no meio (que detestooooooo).. os atores não são lá meus top dos tops.. mas curti as tensões, a possibilidade de casais etc. E fiquei até emocionada com a história do pai dela. O 1x02 nem foi tão bom, mas manteve minha vontade de continuar acompanhando.... vamos ver até onde vai.
03) 01x04: Ringer ★★
Aii essa série é tão nova e tem tantos altos e baixos... sério como ela quer não ser cancelada dessa forma? Ela teve um piloto sensacional e depois teve variações que vão do lixo ao com potencial e aqui foi mais um.. eu assisto mais pela Sarah Michelle.. mas sem dúvida a história faz ainda você ter esperanças... apesar de você achar que já viu a tal história de gêmea boa e gêmea má por ai.. não deixa de ser intrigante... Esse eppy fez a trama movimentar mais.. apesar de as vezes eu ficar com medo quando soltam muito os segredos por ai.. fico achando que não vai ter mais nada para segurar até o 'final' rs rs rs.. mas talvez funcione de forma diferente.. vai saber né...... vamos ver como a amiga traída Gemma vai fazer com a revelação da Bridget.
04) 01x12: Awkward. ★★
Essa também fui assistir por indicação.. e mesmo não sendo aquela maravilha.. toda sua bobeira faz você ficar encantadinho.. e tem ainda o casal/triângulo que te faz ficar ohhhhh.. ahhhhhh e quando você vai ver.. já foi conquistada. Depois de muitas atitudes imbecis da Jenna que me tiravam do sério.. apesar de entender um pouco.. ela toma uma decisão.... e eu adorei.. lógico afinal eu torço justamente pelo Jake. A descoberta do lance da carta foi meio sem graça.. e sem impacto e provavelmente não deve ser real... o ruim é que ela só volta agora no meio do ano que vem WTF!? Absurdo isso... todos aqueles adolescentes já serão avós com isso.. e eu também ah ah a ah.
05) 04x04: 90210 ★★
O que dizer dessa maldita série!!?!? Eu adoro e odeio..... não tenho praticamente motivo nenhum para continuar assistindo.. mas sei lá eu assisto rs rs rs. Eu havia feito uma maratona com a terceira temporada e nem foi tão sacrifício, mas ai veio a quarta temporada.. e o que era aquilo!? Parece que fizeram lavagem cerebral em todos e simplesmente jogaram isso para a gente e tinhamos que aceitar.. mas infelizmente como somos obrigados a aceitar.. e apesar de tudo ainda não consigo abandonar a série.. e veio esse eppy. Com um clima meio da série Greek.. momentos mais engraçados.. outros surreais.. e um possível novo casal interessante e a volta de um casal antigo também.. além da volta dos mortos de um cara... que PLEASE espero ser a solução para a lavagem cerebral de ao menos um dos personagens ihihih. Pois bem.. depois de tanta coisa absurda... vai mais um e eu gostando desse eppy e ele parando em um Top rs.
 
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS OUTUBRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog