Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sábado, outubro 15, 2011

Meu Top 5 - Episódios de Séries #2


Hoje vou trazer meu top 5 da semana (no caso de 08/10 a 15/10). Quem quiser saber tudo que assisti é só acompanhar o meu Essa Semana que saí todo domingo e lá eu coloco também o rating para cada eppy assistido, ok?
01) The Vampire Diaries 03x05 ★★
Sem palavras para a série.. depois de um começo totalmente incerto.. TVD volta para o que tem de melhor... Surpreender e ter reviravoltas. Eu quase chorei sangue nesse episódio.. foi tudo tão intenso, tenso e sangrento.. também assustador e WTF!? Praticamente não dava para respirar a cada parte dos minutos acontecia algo..... e naquele início como um de fato tic-tac como uma bomba produzida por Klaus só aumentou isso... e caramba estou achando que ele no fundo além de solitário é gay, certo? Ele só pode ser muito afim do Stefan para nunca preferir matá-lo ah ah ah ah... e apesar de não curtir o casal Stefan e Elena.. meu coração partiu ao ver a cena dele ser hipnotizado por Klaus fazendo ele na hora final beber do sangue dela.. e para completar fez ele perder toda a parte humana... foi muito triste mesmo e pela primeira vez me senti mal pelos 2... apesar de estar com apenas 4 estrelinhas foi simplesmente sensacional e não tenho idéia do que vão inventar mais ah ah ah.

02)  Ringer 01x05 ★★
A Whole New Kind of Bitch ~ o uso do título desse episódio foi sensacional e todo o resto também.. a série chegou a um nível que todos estão elogiando e para completar ela garantiu 1 temporada completa já ^_^. Sim a série/novela é totalmente bizarra e isso não é algo ruim... eu sei que tudo que foi sendo colocado nesse episódio ficou tipo OMG... e ahh gente eu não conseguia entender a atitude da Gemma.. sério... ela foi traída pela melhor amiga.. mas ainda assim quando afinal descobre que aquela na sua frente não é a amiga mais falsa e P. do planeta.. ela meio que a 'defende' e vai contra a irmã que assumiu o lugar dela.. ok que isso é meio que errado (não consigo culpar a Bridget eheh)... só que nem é a pior coisa do mundo.......... acho exagerado.. e ai tá ela resolveu chantagear ihihihi e achei que surtou lega... mas ai percebi realmente o que ela sentiu antes a Bridget também não é nenhuma santa.. e lógico vai fazer tudo para continuar onde está.. e se você fica na frente dela.. bem ela vai te atropelar.. e isso que ela faz... PORÉM eu não esperava o que vimos no final.. que na verdade não foi mostrado nada.. só quiseram deixar todos com cara de o_O e agora é aguardar comendo todas as unhas até a próxima semana.

03) Nikita 02x04
Já dispensa comentários é minha super queridinha.. tendo um dos casais mais hot do momento Mike & NikitaMesmo não achando que aconteceria alguma tragédia... e Michael morrendo.. eu quase tive um treco quando a Amanda falou que tinha apanhado ele.. e depois vendo a reação da Nikita ao achar que ele tinha morrido...... eu quase tive outro treco e não pude segurar as lágrimas =/... e o principal foi no final.. enfim a Alex tomando uma atitude decente.. só não sei se aquilo foi realmente o que vimos.. ou foi apenas imaginação ou ela irá errar.

04) Revenge 01x04 ★★
Veja isso... mais uma que garantiu a temporada completa e mais uma que é pura novela... meu maior problema com essa série é a utilização de personagens convidados em um episódio e a realização da vingança nos mesmos.. mesmo sendo tal vingança interessante.. acho meio chato.. afinal quando já conhecemos tal personagem bem.. e ainda já criamos um vínculo por ele e depois vemos tal coisa acontecendo é muito mais interessante aos olhos.. pois bem nesse eppy aconteceu o de sempre.. surgiu a mulher que sofreria a fúria de Amanda/Emily.. mas ai já acontece logo no começo... o bom que tivemos aqui foi apresentar novos tópicos para analisarmos... o surgimento desse 'amigo' de Daniel.. mais traços do passado de Victória... a relação de Emily e o  Jack... a utilização de Frank em tantas situações por Victória... pelo visto o melhor só está por vir eheheh.

05) The Lying Game 01x09
Apesar de estar aqui... ela poderia muito bem continuar no topo.. ela continua incrível com o nível só subindo......temos agora a mãe das meninas solta por ai.. não sei o que ela vai aprontar... temos Sutton um pouco mais 'humana' depois e ver lá a situação de Emma... temos a mesma super perdida após interceptar a tal carta enviada por Sutton... temos um Ethan ainda mais fofo ^_^... os mistérios só aumentando junto aos segredos envolvendo Ted e Alec. Eu fico até preocupada quando enfim descobrirmos o que é afinal tudo isso.. eu não consigo imaginar nada tão assustador e sinistro para que eles tenham feito o que fizeram....... será que conseguem surpreender com algo realmente revelador e inesperado? Só aguardando para saber eh eh eh.
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS OUTUBRO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog