Meu Top 5 - Episódios de Séries #2


Hoje vou trazer meu top 5 da semana (no caso de 08/10 a 15/10). Quem quiser saber tudo que assisti é só acompanhar o meu Essa Semana que saí todo domingo e lá eu coloco também o rating para cada eppy assistido, ok?
01) The Vampire Diaries 03x05 ★★
Sem palavras para a série.. depois de um começo totalmente incerto.. TVD volta para o que tem de melhor... Surpreender e ter reviravoltas. Eu quase chorei sangue nesse episódio.. foi tudo tão intenso, tenso e sangrento.. também assustador e WTF!? Praticamente não dava para respirar a cada parte dos minutos acontecia algo..... e naquele início como um de fato tic-tac como uma bomba produzida por Klaus só aumentou isso... e caramba estou achando que ele no fundo além de solitário é gay, certo? Ele só pode ser muito afim do Stefan para nunca preferir matá-lo ah ah ah ah... e apesar de não curtir o casal Stefan e Elena.. meu coração partiu ao ver a cena dele ser hipnotizado por Klaus fazendo ele na hora final beber do sangue dela.. e para completar fez ele perder toda a parte humana... foi muito triste mesmo e pela primeira vez me senti mal pelos 2... apesar de estar com apenas 4 estrelinhas foi simplesmente sensacional e não tenho idéia do que vão inventar mais ah ah ah.

02)  Ringer 01x05 ★★
A Whole New Kind of Bitch ~ o uso do título desse episódio foi sensacional e todo o resto também.. a série chegou a um nível que todos estão elogiando e para completar ela garantiu 1 temporada completa já ^_^. Sim a série/novela é totalmente bizarra e isso não é algo ruim... eu sei que tudo que foi sendo colocado nesse episódio ficou tipo OMG... e ahh gente eu não conseguia entender a atitude da Gemma.. sério... ela foi traída pela melhor amiga.. mas ainda assim quando afinal descobre que aquela na sua frente não é a amiga mais falsa e P. do planeta.. ela meio que a 'defende' e vai contra a irmã que assumiu o lugar dela.. ok que isso é meio que errado (não consigo culpar a Bridget eheh)... só que nem é a pior coisa do mundo.......... acho exagerado.. e ai tá ela resolveu chantagear ihihihi e achei que surtou lega... mas ai percebi realmente o que ela sentiu antes a Bridget também não é nenhuma santa.. e lógico vai fazer tudo para continuar onde está.. e se você fica na frente dela.. bem ela vai te atropelar.. e isso que ela faz... PORÉM eu não esperava o que vimos no final.. que na verdade não foi mostrado nada.. só quiseram deixar todos com cara de o_O e agora é aguardar comendo todas as unhas até a próxima semana.

03) Nikita 02x04
Já dispensa comentários é minha super queridinha.. tendo um dos casais mais hot do momento Mike & NikitaMesmo não achando que aconteceria alguma tragédia... e Michael morrendo.. eu quase tive um treco quando a Amanda falou que tinha apanhado ele.. e depois vendo a reação da Nikita ao achar que ele tinha morrido...... eu quase tive outro treco e não pude segurar as lágrimas =/... e o principal foi no final.. enfim a Alex tomando uma atitude decente.. só não sei se aquilo foi realmente o que vimos.. ou foi apenas imaginação ou ela irá errar.

04) Revenge 01x04 ★★
Veja isso... mais uma que garantiu a temporada completa e mais uma que é pura novela... meu maior problema com essa série é a utilização de personagens convidados em um episódio e a realização da vingança nos mesmos.. mesmo sendo tal vingança interessante.. acho meio chato.. afinal quando já conhecemos tal personagem bem.. e ainda já criamos um vínculo por ele e depois vemos tal coisa acontecendo é muito mais interessante aos olhos.. pois bem nesse eppy aconteceu o de sempre.. surgiu a mulher que sofreria a fúria de Amanda/Emily.. mas ai já acontece logo no começo... o bom que tivemos aqui foi apresentar novos tópicos para analisarmos... o surgimento desse 'amigo' de Daniel.. mais traços do passado de Victória... a relação de Emily e o  Jack... a utilização de Frank em tantas situações por Victória... pelo visto o melhor só está por vir eheheh.

05) The Lying Game 01x09
Apesar de estar aqui... ela poderia muito bem continuar no topo.. ela continua incrível com o nível só subindo......temos agora a mãe das meninas solta por ai.. não sei o que ela vai aprontar... temos Sutton um pouco mais 'humana' depois e ver lá a situação de Emma... temos a mesma super perdida após interceptar a tal carta enviada por Sutton... temos um Ethan ainda mais fofo ^_^... os mistérios só aumentando junto aos segredos envolvendo Ted e Alec. Eu fico até preocupada quando enfim descobrirmos o que é afinal tudo isso.. eu não consigo imaginar nada tão assustador e sinistro para que eles tenham feito o que fizeram....... será que conseguem surpreender com algo realmente revelador e inesperado? Só aguardando para saber eh eh eh.
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS OUTUBRO


Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

0 Curiosos:

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.