Momento Becky #46




Humm talvez seja um dos melhores vícios.. Comprar, Ganhar, Presentear... Aqui estarei postando tudo que recebi na última semana. De Livros a DVDs (principalmente) dentre outros.



PARA RESENHA ( 0 )
PARA COLEÇÃO ( 4 )
PARA SORTEIO ( 0 )
PARA TROCA ( 2 )
PARA VENDA ( 0 )
PARA MIM ( 3 )
BOOK TOUR ( 1 )
Nossa quase que esse post não sairia... eu simplesmente não tinha nada para mostrar... as parcerias me abandonaram.. e Siciliano não quer entregar minhas compras ihihihih... ai resolvi ir ao centro buscar minha comprinha básica da Saraiva que mandei entregar na loja para não pagar frete.. e ai tive que passar na feirinha que ainda estava rolando por lá.... *vício*.. mas como da última vez eu tentei me prender apenas aos livros que estavam na minha lista de desejados.
Eu nem lembrava mais que estava participando do book tour do livro.... fiquei até meio chateada quando ele chegou (na sexta!) e ia atrapalhar meus planos de leituras.. mas que nada.. o livro é muito bom e acabei rapidinho ~ fica ai a dica para mais livros nacionais.... Ahh o livro já feio bem amassadinho =/ e agora nem sei para quem eu tenho que enviar ah ah ah ah. Em breve saí a resenha no blog.
O 1º ganhei em um sorteio tem um bom tempooooo... mas imaginei que com a greve dos correios realmente ia demorar..... mas chegou.. o outro ganhei semana passada acho em um sorteio no twitter.. na verdade eram vários livros como prêmios e claro que eu tinha que ganhar o que eu já tinha né ihihihih. E agora o que faço com ele?? Só eu sou viciada em compras (afinal as pessoas só tem livros da novo conceito para trocar, né? rs rs rs sempre só vejo esses nas promos etc) e ninguém tem nunca nada para trocar..... esse eu ganhei então não vou vender....... vocês vão querer sorteio dele???? E que tipo de sorteio? Falem ai nos comentários e ESPECIFIQUEM!!!... caso contrário não vão nem ver a cor dele, ok? ah ah ah ah.
E eu claro que precisava de um exemplo perfeito de MOMENTO BECKY com livros da Becky Bloom...  a @moniquemar e @aninhafrazao minhas companheiras de aventuras nas compras deram a dica que o box estava super baratooooooooooooooo e esse box é a coisa mais linda do mundo *_* E bem vamos aos cálculos né... TODO MUNDO reclama que os malditos livros da Sophie e da Meg sempre estão caros.. mas quando acontecem as promoções ninguém aproveita rs rs rs... Os livros da Sophie e da Meg que tenho eu comprei todos muito mais baratos.. pois ou participei de trocas ou fiz uma procura até o fim do mundo para achar.. pois bem.. os livros da Sophie costumam ser em média R$ 30.00 cada... o box saiu por R$ 38, com o desconto ainda de 5% do cartão do Submarino.. vem os 3 primeiros livros da série da Becky.. divide por 3 o valor e quanto que dá cada livro individualmente??? Pois é.. imperdível.. FALA SÉRIO!! E eu perturbei os seguidores do twitter e facebook falando sobre esse preço mais baixo.. só que acho que ninguém aproveitou eh eh eh.. além de nós 3 é claro *_*. O livro 1 vem com a capa do filme que eu estava loucaaaaaaaaaaa por ele.. ah ah mas os outros 2 vão substituir os que eu já tinha.. e vou colocar os meus para TROCA!! Uma troca que nunca vai acontecer, né? ~ ah em breve irei atualizar toda minha lista para troca... marcadores e livros.
E como falei no início do post.. tive que passar em uma feirinha que está rolando lá no centro do RJ (e ela dura até sábado ainda.. tentação!)... eu já havia falado sobre ela no post anterior e tal ehehe.. ai fui dar uma olhada só para passar o tempo.. sabe como é..... e em um mesmo local achei vários livros que estavam na minha lista de desejados por preços incríveis... incríveis principalmente pelo simples motivo que todos esses livros da lista ai custam mais de R$ 40,00 e NUNCA estão em promoção.. humm ok fui agora no buscapé e vi que 2 deles estão até que em promoção hihihi.. mas por R$ 24.00 e R$ 29.00 ah ah ah e contando o frete ainda.. bem eu comprei bem mais barato... o da Meg foi R$ 15,00 e lá tinha outros dela também... mas a maioria eu já tinha ou apenas era com uma capa mais atualizada.. e o que eu não tinha estava mais caro que esse e eu achava que não ia valer a pena... mas confesso que fiquei tentada... sei lá quando acharei livros da Meg 'mais antigos' novinhos por menos de R$ 15, né?. Ah os 2 primeiros ai da fila falam sobre Inglaterra/Tudor *_* ah ah ah ah ah.

EDIT.: Gente eu não podia esquecer disso.. eu tenho falado há 2 semanas no Essa Semana.. ñ sei se acreditavam.. mas é verdade estou com um vício nisso.. e só vejo vendendo em uma loja de doces lá pelo centro do RJ.. infelizmente agora que viciei eles resolveram parar de vender.. e já estou com princípio de Abstinência futura ahahahah.. mas pelo menos eu achei esse que é quase 4x maior que o outro ahahahaha.. mas ele é bom demais ~ mais um vício para lista..
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS OUTUBRO


Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

0 Curiosos:

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.