Novidades Suma de Letras #1 - Notícias de Crossed e Ressureição

É fã de Destino? Então, veja o que te espera em Crossed, que será lançado na próxima semana nos Estados Unidos!
capa internacional


Sinopse : No thriller Ressurreição, segundo livro da trilogia iniciada com O Domínio, de Steven Alten, as antigas profecias dos maias são retomadas e os descendentes de Gabriel terão que lutar para salvar a Terra do eterno risco de autodestruição.

Há 500 anos, o Popol Vuh, livro sagrado dos maias, profetizou o nascimento de gêmeos poderosos - os filhos de Michael Gabriel, nascidos em 2013. Jacob, de cabelos brancos e olhos azuis, abençoado com destreza e inteligência fora do comum e com um sexto sentido acurado, pressente, desde pequeno, que há acontecimentos extraordinários em seu futuro. Manny, seu irmão de cabelos negros, tem a mesma consciência, mas ao contrário do irmão, rejeita seus poderes com veemência. Seu único desejo é viver como um homem normal.
Os dois irmãos, porém, não encarnam a única fonte de poder extraordinário no planeta. Nascida no mesmo dia que os filhos de Gabriel, Lilith é uma jovem tão bela quanto perturbada. Exposta desde cedo aos aspectos mais sórdidos do ser humano, ela tem como seu destino o Xibalba, o inferno maia, e como meta, a destruição da raça humana.
O confronto de Lilith com os irmãos Gabriel é inevitável. Assim, Manny e Jacob terão que se unir para poder ressuscitar seu pai, sacrificado para impedir uma invasão alienígena em 2012 e salvar a raça humana do destino trágico.
Nesta engendrada trama, Steve Alten ilustra algumas das questões mais relevantes para o ser humano: o que acontece quando se morre? Existe vida além deste mundo? Existe uma alma em cada ser humano?
Skoob

FORMULÁRIO TOP QUERIDOS OUTUBRO

Fellipe é colaborador do blog com resenhas de livros e filmes, além de trazer novidades das editoras. Possui 15 anos, brasiliense e estudante, gosta de música, assistir séries, filmes, ler, e tuítar. Aproveite e siga seu twitter @felliphy. Leia também todos os seus posts já publicados.

0 Curiosos:

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.