Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sábado, outubro 15, 2011

O Meme Literário de Um Mês 2011: Dia 15

Dia 15) Qual é o seu vilão literário favorito? 
Por que?

As vezes parece que não li histórias suficientes, algumas perguntas fico parecendo repetitiva.. ou simplesmente não possuo memória boa? Ou apenas um ou outro livro me marcaram verdadeiramente? A 1ª coisa que pude pensar.. ai quem era vilão? Teve uma época que eu chegava a responder Damon hihihihi.. mas ele o vilão mais herói que conheço.... hihihi tadinho é quase frouxo nos livros, nas séries. Então estava tentando lembrar de algum vilão.. vilão bom mesmo é vilão morto, né? Ah ah ah ah... e percebi que sei lá nenhum vira meu favorito acho... se não lembro de ninguém... ai lembrei de -A (Pretty Little Liars)... mas não é meu favorito... mas é horripilante imagina alguém saber todos os seus segredos e não medir esforços de ter o que deseja eh eh eh e também lembrei do President Snow (Jogos Vorazes).. mas não é favorito.. talvez favorito em odiar.. tem Dr. Cable de Feios.. mas também sei lá ehehehe. Nossa eu só gosto de mocinhos hihihihihihi que estranho! 
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS OUTUBRO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog