O Meme Literário de Um Mês 2011: Dia 31

 Dia 31) Qual o livro que você leu esse ano que mais gostou?  
Fale sobre ele.

Detesto ter que selecionar apenas 1 coisa para qlq tipo de coisa.. eu tive vários favoritos esse ano...é até maldade citar apenas 1 e deixar os outros chateados, né? ah ah ah ah Até hj 31/10 eu li 79 livros no ano e desses 18 conseguiram ganhar meu rating máximo que seria 5. E posso dizer que é um número considerável, né? Por um motivo ou outro esses livros foram realmente especiais para mim.. tanto na história, personagens, narrativa, choque, surpresa ou tudo isso junto. Olhei para lista e tentei realmente escolher apenas 1, mas é basicamente impossível.. afinal eu gostei realmente de todos eles ihihih. Mas com um esforço sobrenatural eu vou escolher (e que os outros não saibam disso hihihi) O Engima do Oito. Não vou repetir ai o que já deixei claro na resenha que fiz no post de 7 julho e eu realmente acho que se você não leu o que eu escrevi deveria ler.. e se você ainda não deseja ou se não leu esse livro.. deveria AGORA mudar de idéia.. (lembre-se que na minha lista tinha Especiais, Insaciável, Amor de redenção, A vida em tons de cinza que realmente são livros incríveis e por um deles tenho um amor doentio).. se eu realmente separei O ENIGMA DO OITO dentre todos os possíveis é que possui ALGO de especial que todos deveriam procurar ler. ~ Quem não leu minha resposta direito vou puxar a orelha.. e quem continuar falando que não tem vontade de ler o livro também.
"A vida é uma espécie de xadrez" - Benjamin Frankilin
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS OUTUBRO

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

0 Curiosos:

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.