Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

segunda-feira, outubro 10, 2011

O Meme Literário de Um Mês 2011: Dias 04, 05 e 06

Dia 04) Onde você gosta de ler?
(No sofá? Na cama? No ônibus? O lugar onde você costuma ler é o lugar onde você gosta de ler?)

Adoro essa pergunta... faz todo mundo achar que sou muito mais louca rs rs rs rs rs.... mas a cada dia tenho mais certeza dessa resposta...não sei de onde veio isso.. talvez da necessidade de fazer um tempo inútil ser útil... afinal você sozinha por mais de 1h em um local as vezes abafado, cheio, em pé... e indo para um lugar que você basicamente detesta... o que você poderia fazer para tornar tudo isso um pouco melhor? Talvez 'sair um pouco do ar', certo? É justamente isso que faço... as vezes... eu simplesmente esqueço que estou no metrô.. e já quase passei do local de descer por muitas vezes.. e em outras até me irritou ter chegado logo no destino justamente no momento CRUCIAL e OMFG do livro ah ah ah ah ah. E o metrô raramente faz eu passar mal... tirando os dias que já não estou me sentindo bem antes.. por algum motivo desconhecido.... também leio muito no ônibus.. mas esse algumas vezes se torna mais complicado.. com as paradas, os freios, os sinais etc etc etc.

Dia 05) Você costuma abandonar a leitura de um livro?
(Você está no meio da leitura de um livro, só que está odiando. É chato, sem graça, mal escrito… O que faz? Larga-o na mesma hora ou persiste até o final?)

Tudo depende.. depende e depende..... se ele realmente for tudo isso.. eu realmente vou largar... mas caso seja apenas uma coisa de 'momento' como fiz recentemente com Tormenta hihiihihih... eu mais cedo ou mais tarde irei lá retornar o livro. E citando um exemplo que larguei mesmo e só pagando eu pego para ler novamente é com Diários do Vampiro, Vol. 5.... livro RUIM.. PÉSSIMO... de muito MAU GOSTO.. parece daqueles que servem para fazer o leitor de otário.. e pior os fãs... mas enfim.. bobo é quem continuou a ler. 
 
Dia 06) Quem (ou o quê) inspirou seu amor por livros?
(Conte como foi)

Curiosidade talvez.. sei que tenho a lembrança de assistir que aprendi a ler... começar a ganhar dos meus pais (acho que do meu pai só sei lá).. vários gibis da turma da mônica e aquilo foi me viciando demais.. e ai eu pegava alguns livros deles também.. e fui ganhando outros infantis etc etc... O ruim é que também tive pontos negativos.. .como no colégio.... as vezes acho que esses lugares só servem para estragar os alunos sabe... são muitos professores ruins.. não preparados.. em vez de te incentivar para algo.. fazem você pegar raiva.. ainda bem que não foi nada profundo, e apenas passageiro.. não sei o que seria de mim sem os livros.
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS OUTUBRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog