Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

terça-feira, outubro 11, 2011

O Meme Literário de Um Mês 2011: Dias 07, 08 e 09

Dia 07) Você costuma emprestar ou pegar livros emprestados? 
Sim? Não? Por que?

Antes eu emprestava mais... só que percebi que eles voltavam tão feios =/.. nem todos possuem amor pelos livros dos outros né... fora os que não devolvem.. tenho vários emprestados por ai.. que raivaaaaaaaaaaa só de pensar em ter que repor esses livros afff..no momento eu apenas permito que minha mãe leia (e isso com várias regras ahahah) principalmente que com ela posso ficar de 'olho' neles ihihihh. E eu felizmente posso comprar o que desejo... e acho ruim ler livros dos outros.. até parei com book tour por causa disso.. parece que fico sem liberdade..e sempre gosto de marcar passagens importantes nos livros com post-it (aquele outro da setinha.. esqueci o nome) e se ñ for meu fica bem complicado.. então não pego mais nada emprestado.. nem da biblioteca ah ah ah ah.

Dia 08) Quantos livros você tem? Qual o autor que você tem mais livros?
Fale um pouco sobre isso.

Assim a lista do Skoob não é muito confiável.. e eu estava fazendo um inventário em uma planilha, mas tem um tempo que não atualizo e da última vez eu possuia 325 livros. Mas depois disso já passei por Bienal e crises de compras então deve estar além disso rs rs rs. Eu tinha uma idéia de autor, mas não certeza.. aproveitei e fui olhar minha planilha e me assustei..se realmente fiz os cálculos certos... Meg Cabot domina minha estante ihihihihi ~ tb ela é diva e já escreveu zilhões de livros ahahah e pretendo ter a maioria menos os da Princesa ~ ai hoje estou com 23 livros dela *_* uau ahahahaa. Ela realmente disparou... logo atrás estão Sophie Kinsella q é diva também com 10 (e sem contar os repetidos hein rs) e o divo Scott Westerfeld aiaiiaia que também são 10. Cecily Von Ziegesar também estaria por aqui.. mas pegaram meus livros emprestados e não devolveram.. estou com 9 só aqui =/.

Dia 09) Você costuma ficar com todos os livros que compra?
  O que faz com aqueles que não gosta? Troca? Dá? Fica?

Com certeza.. eu só costumo comprar os que realmente desejo ou que ache que vão ser bons.. então mesmo que eu não goste tanto de algum livro.. não quer dizer que ele seja ruim... daqueles que quero me livrar logo ah ah ah ah.. assim prefiro deixar na minha coleção para uma futura 'mini-biblioteca' ah ah ah ah. Quando são repetidos eu troco, sorteio essas coisas ;)
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS OUTUBRO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog