Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

quarta-feira, outubro 12, 2011

O Meme Literário de Um Mês 2011: Dias 10, 11 e 12

Dia 10) Se você pudesse escolher um único livro para ganhar/comprar até o final do ano, qual seria?

Aiiiii que tenso... não sei como responder essa pergunta.. ah ah ah ah ah ah. Imagina escolher um único livro? Absurdo total.. ainda bem que não é o que vai acontecer, certo? Rs. E depois de muito pensar... muita reflexão etc... eu fiz minha escolha....
Nas minhas buscas por livros sobre Londres e toda história etc etc.. eu encontrei essa preciosidade.. são 1019 páginas........ mas pelo que andei vendo não é nada chato gente ~ é escrito como romance são Aventuras e histórias apaixonantes de amor e guerra ambientadas em Londres. Aborda desde o nascimento da cidade até os dias de hoje. Suspense de tirar o fôlego que aborda mais de dois mil anos de história. Esse livro parece ser TUDO!!!!!!!!! 

Dia 11) Cite um livro que fez você rir. Fale um pouco sobre ele.

Acredito que todos  'chick-lit' possuem esse tipo de poder né... eu nem sou muito fã de dar risadas sabe... fujo de filmes, séries.. e livros também.. tirando esses.... são um de meus preferidos.. afinal normalmente eles falam de coisas que passamos.. principalmente as mulheres.. mas de uma forma muito mais interessante e divertida ah ah ah. Toda a série Becky Bloom sem dúvida merece estar aqui.... na época que li foi em um momento horrível da minha vida.. e não é mentira quando falo que fez eu esquecer totalmente o que tinha de ruim.... mas os meu preferidos (mesmo) que fizeram eu rir até chorar foram O Segredo de Emma Corrigan (Sophie Kinsella) e Alta Sociedade (Sara Mason) ~ só lendo para saber ihihih.

Dia 12) Se você pudesse conhecer um lugar/mundo que só existe nos livros, qual seria? 
Por que?

Não tenho resposta para essa... quer dizer a maioria do que gosto são lugares que realmente existem.. a única resposta que posso dar seria... a maioria dos lugares que leio realmente só existem nos livros e eu queria isso para mim tipo... ter amigos fofos e perfeitos que fazem tudo por mim.. encontrar o amor da minha vida e que é lindo e também fofo esbarrando com ele na esquina de algum lugar/colégio/faculdade/ônibus aahahahaha essas coisas então.... não seria nada específico ou fantasioso em si como local.. mas sim todo ambiente que proporciona isso e só vemos (infelizmente nos livros) ah ah ah ah.
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS OUTUBRO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog