O Meme Literário de Um Mês 2011: Dias 23, 24, 25 e 26

 Dia 23) Você costumar ler e-books? 
Ou prefere o bom e velho livro em papel? Por que? 

Leio sim quando eu me interessei muito por algum título e ele não existe fisicamente (mas existe a tradução muito bom na web) ou se é a continuação de algum outro e não existe previsão de lançamento por aqui. Eu acho mais prático ler assim, pois não pesa em nada para mim ah ah ah. Como eu leio na 'rua' e a maior parte dos livros que carrego são grandes, sempre acaba gerando peso extra para mim e você ficar assim por horas em pé.. tentando se equilibrar fora carregar a sua bolsa é meio complicado. Mas todos os livros que li assim e tenha gostado do livro e que tenham lançado fisicamente eu comprei depois.

Dia 24) Você lê um livro por vez ou gostar de alternar a leitura em dois ou mais livros?

Depende... nos últimos meses tenho optado por ler apenas um por vez. Mas quando eu estava com muitas novidades através e-book eu ia alternando.

Dia 25) Tem algum livro que você tenha mais de uma edição do mesmo?
  Se sim, por que?

Ahh motivos óbvios a editora resolve lançar um outro com capa mais bonita, ou você é muito fã do livro e deseja ter todas as edições possíveis.. simplesmente não tem explicação.. Tenho da saga Crepúsculo versão normal, capa do filme, capa branca, Becky Bloom capa filme e normal.. e assim vai rs

Dia 26) Qual o maior (em número de páginas) livro que você já leu?  
Quanto tempo demorou? Fale sobre ele.

Acho que estou esquecendo um outro rs rs.. mas dos que eu lembro e pude conferir no skoob e que por acaso são um dos meus favoritos O Enigma do Oito e A irmã de Ana Bolena (ah lembrei tem os da Marian Keyes, mas eles parecem enormes, só que os que eu li são menores que esses eheheh). O Engima do Oito possui 678 páginas... só que o tamanho dele é mais compacto se ele fosse maiorzinho ia acabar gerando menos páginas, né? Eu demorei 11 dias para ler. E A irmã de Ana Bolena é do tamanho normal de livros com suas deliciosas 626 páginas.. e demorei uns 10 dias para ler.
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS OUTUBRO


Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

0 Curiosos:

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.