Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sábado, outubro 29, 2011

O Meme Literário de Um Mês 2011: Dias 23, 24, 25 e 26

 Dia 23) Você costumar ler e-books? 
Ou prefere o bom e velho livro em papel? Por que? 

Leio sim quando eu me interessei muito por algum título e ele não existe fisicamente (mas existe a tradução muito bom na web) ou se é a continuação de algum outro e não existe previsão de lançamento por aqui. Eu acho mais prático ler assim, pois não pesa em nada para mim ah ah ah. Como eu leio na 'rua' e a maior parte dos livros que carrego são grandes, sempre acaba gerando peso extra para mim e você ficar assim por horas em pé.. tentando se equilibrar fora carregar a sua bolsa é meio complicado. Mas todos os livros que li assim e tenha gostado do livro e que tenham lançado fisicamente eu comprei depois.

Dia 24) Você lê um livro por vez ou gostar de alternar a leitura em dois ou mais livros?

Depende... nos últimos meses tenho optado por ler apenas um por vez. Mas quando eu estava com muitas novidades através e-book eu ia alternando.

Dia 25) Tem algum livro que você tenha mais de uma edição do mesmo?
  Se sim, por que?

Ahh motivos óbvios a editora resolve lançar um outro com capa mais bonita, ou você é muito fã do livro e deseja ter todas as edições possíveis.. simplesmente não tem explicação.. Tenho da saga Crepúsculo versão normal, capa do filme, capa branca, Becky Bloom capa filme e normal.. e assim vai rs

Dia 26) Qual o maior (em número de páginas) livro que você já leu?  
Quanto tempo demorou? Fale sobre ele.

Acho que estou esquecendo um outro rs rs.. mas dos que eu lembro e pude conferir no skoob e que por acaso são um dos meus favoritos O Enigma do Oito e A irmã de Ana Bolena (ah lembrei tem os da Marian Keyes, mas eles parecem enormes, só que os que eu li são menores que esses eheheh). O Engima do Oito possui 678 páginas... só que o tamanho dele é mais compacto se ele fosse maiorzinho ia acabar gerando menos páginas, né? Eu demorei 11 dias para ler. E A irmã de Ana Bolena é do tamanho normal de livros com suas deliciosas 626 páginas.. e demorei uns 10 dias para ler.
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS OUTUBRO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog