[Promo] Sorteio livro Karma Club - Resultado!

Sorteio R$ 40 para gastar no Submarino

O livro é muito bom.. a pessoa que ganhou é muito sortuda e sei que irá aproveitar bem =). A promoção era diferente da maioria que faço aqui do blog.. já que possuia o form onde você colocava todos os seus dados.. inclusive o endereço.. quem cumpriu as regras direitinho... nem precisará fazer nada e receberá o livro em sua residência ;)

Por incrível que pareça... o 1º sorteio http://sorteie.me/1XQG3N ninguém pode ser contemplado... tirando os 2 que apenas fizeram a divulgação como eu e o Wellington eheheeh.. os outros 3 não seguiam o twitter... 1 inclusive preencheu o form direitinho.. mas eu vi que parou de me seguir... virou até blogueiro... mas infelizmente são as regras...quem perdeu foi ele ;)

2º sorteio http://sorteie.me/1XQM2I eu de novo \o/ ahahaha brincadeira.. fui a nº 2 rs... e a vencedora foi @moniquemar. \o/\o/  Coloquei 10 nomes dessa vez.. que não queria correr o risco como no sorteio 1 eh eh eh..

Parabéns querida!! Em até 30 dias estará recebendo o livro ;)

VEJAM AS OUTRAS PROMOS ROLANDO NO BLOG 



 

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

0 Curiosos:

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.