Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

quarta-feira, outubro 19, 2011

[Promo] Sorteio livro Karma Club - Resultado!

Sorteio R$ 40 para gastar no Submarino

O livro é muito bom.. a pessoa que ganhou é muito sortuda e sei que irá aproveitar bem =). A promoção era diferente da maioria que faço aqui do blog.. já que possuia o form onde você colocava todos os seus dados.. inclusive o endereço.. quem cumpriu as regras direitinho... nem precisará fazer nada e receberá o livro em sua residência ;)

Por incrível que pareça... o 1º sorteio http://sorteie.me/1XQG3N ninguém pode ser contemplado... tirando os 2 que apenas fizeram a divulgação como eu e o Wellington eheheeh.. os outros 3 não seguiam o twitter... 1 inclusive preencheu o form direitinho.. mas eu vi que parou de me seguir... virou até blogueiro... mas infelizmente são as regras...quem perdeu foi ele ;)

2º sorteio http://sorteie.me/1XQM2I eu de novo \o/ ahahaha brincadeira.. fui a nº 2 rs... e a vencedora foi @moniquemar. \o/\o/  Coloquei 10 nomes dessa vez.. que não queria correr o risco como no sorteio 1 eh eh eh..

Parabéns querida!! Em até 30 dias estará recebendo o livro ;)

VEJAM AS OUTRAS PROMOS ROLANDO NO BLOG 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog