Top 10 - Livros que Não Acredito que Eu Nunca Li!

 Baseado no meme do blog The Broke and the Bookish.

Ih vou ficar até amanhã falando sobre isso né.. afinal as listas de livros para ler são imensas.. principalmente aqueles praticamente obrigatórios ihihihi ~ mas lógico que não quer dizer que eu nunca vá ler.. e principalmente que lembrando agora... tentar deixá-los na pilha mais para frente de todos que possuo ah ah ah ah. E tem aqueles que apenas aparente que se eu desse oportunidade eu acabaria gostando.. mas depois de tanto tempo não tenho mais energia/vontade de ir com tudo em uma leitura deles ehehehee.

1) Os outros livros de H. G. Wells - Eu ainda não me conformo de não ter 'conhecido' ele antes.. só esse ano que fui reparar mais neste autor além de seu tempo... eu li e assisti A Máquina do Tempo e fiquei simplesmente fascinada pela visão dele.. já estou com outros títulos para ler.. e espero continuar nessa euforia eh eh eh eh. Escritor britânico (1866 - 1946) ~ Nos seus primeiros romances, descritos, ao tempo, como "romances científicos", inventou uma série de temas que foram mais tarde aprofundados por outros escritores de ficção científica, e que entraram na cultura popular em trabalhos como A Máquina do Tempo, O Homem Invisível e A Guerra dos Mundos.

2) Os outros livros de Júlio Verne - Assim como Wells ele também possuia aquela visão além do seu tempo, mas eu não sinto tanta vontade de ler os livros dele e nem os filmes que são baseados... não sei explicar bem o motivo..

3) Livros do James Patterson -  Como assim o autor nº 1 do mundo não consta na minha lista de livros lidos??? Nenhum para contar a história ah ah ah ah ah e olha que tenho um livro aqui dele faz muitoooo tempo.. mas acabei enrolando.. enrolando... porém enfim chegou o seu momento.. ele é super elogiado e parece que faz livros policiais geniais e vou ler em até 2 semanas algum...anotem ai!

4) Livros do Harry Potter - Pois é... sou totalmente por fora nesse quesito.. e até tentei assistir aos filmes, mas ai nem isso eu aguentei o pique. E o pior é que sei que gostei do que assisti e sei que ia gostar dos livros.. mas simplesmente nada faz eu querer pegar/comprar os livros do bruxinho... sinto que já passou o momento e que ahhh tenho muito mais coisas para ler e curtir agora rs.

5) Livros do Dan Brown - Vai entender minha cabeça... a maioria elogia os livros desse cara... ele ainda tem um estilo e tema de livros que eu simplesmente amo.. todo aquele lance histórico e teorias da conspiração... mas ele não me 'desce'. Desde que surgiu não tive vontade nenhuma de acompanhar suas histórias e nem nada... e fiz uma tentativa com o filme do Código.. mas nem aquilo eu gostei muito. 

6) Livros da Jane Austen - Completamente inaceitável gente.... não entendo o que estou esperando para começar a ler seus livros... kill me now!!!!!!!!!!!!!! Dispensa comentários.. nem os filmes/séries assisti direito... eu não mereço existir por causa disso ah ah ah ah.

7) Livros de George Orwell e Aldous Huxley - George eu até tinha ouvido falar... mas sei lá 1984.. o que é esse título? Se ainda fosse 83 quando eu nasci ah ah ah ah... mas ai eu descobri que sou fã de livros do tipo.. os tais distópicos e eles escreveram livros assim... e não posso deixar de conferir principalmente 1984, Admirável Mundo Novo e A Ilha.

8) Livros de Biógrafos/Escritos/Filósofos da Antiguidade ou 'mais recente' - E foi lendo alguns livros 'históricos' que eu cai na real sobre esses caras... afinal pensem comigo.. estamos aqui em 2011, certo? Ok... e ai chega alguém e começa a falar de alguém que viveu nos primeiros séculos... mas como que essa pessoa pode falar disso se ela nem estava lá, né? Claro que eles se baseiam nos relatos daqueles que presenciaram ou pelo menos viveram 'mais perto' daquele acontecimento..... INCRÍVEL! E ainda como pode ter sobrevivido por milhares de anos.. Eu fico com os olhos brilhando com essas coisas e quero saber o que eles pensavam naquela época... o pior é perceber que nem era tão diferente do que pensamos hoje.

9) Os outros livros de William Shakespeare - Que eu saiba só li Romeu & Julieta e assisti também.. e isso uma versão mais 'adaptada'... não dá.. nem é justo... depois de ter conhecido mais sobre sua história e as obras com o livro 1599 Um Ano na vida de Shakespeare eu fui logo comprar alguns títulos, mas até agora não coloquei em dia a leitura. Espero mudar isso o quanto antes.

10) Livros da Nora Roberts - Também cada vez que ela respira, um livro novo é lançado.. você fica meio perdido e nem saberia (e não sei realmente) por onde começar... e tudo indica que eu iria gostar viu... tenho 2 livros dela aqui perdidos.. mas 1 faz parte daquela série infinita Mortal, e outro é de uma trilogia rs rs rs rs ... vamos ver como que vou fazer.

Não citados e poderiam estar ai também: Livros de Ken Follett (tá na lista p/ ler) | Livros Cidade dos Ossos/Cinzas (tá na lista p/ ler ~ todos falam e só eu que não li rs) | Livros de Federico Moccia (tá na lista p/ ler) | Livros do Rick Riordan (é uma febre e vício por ai, mas está fora da minha lista) | Livros da Cecelia Ahern (tá na lista p/ ler).
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS OUTUBRO

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

0 Curiosos:

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.