Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, outubro 02, 2011

[Top Queridos] Etapa de Setembro - Resultado!

Sorteio R$ 40 para gastar no Submarino

E mais um mês passando voando caramba.. como pode? E assim mais um TQ chega ao fim... eu sei que boa parte acha cansativo e tal.. mas caramba, né? Vai ganhar um super prêmio e quer facilidades? Rs rs rs. E sem dúvida faço todo tipo de promo aqui.. desde mais chatas.. até mais tranquilas como 'clicar em participar no Facebook' rs rs rs.

Gosto bastante desse tipo de prêmio que a pessoa escolhe.. assim ela pode selecionar o que achar mais interessante no momento... e quem estava curioso.. a ganhadora do mês de Agosto Anaisa Rayane também pode escolher... mas o valor era de R$ 30,00.. ainda assim ela escolheu 2 livros! Lonely Hearts Club e Helena.

Vamos ao resultado deste mês.. tivemos carinhas novas.. mas tivemos um certo desânimo do pessoal =/.. espero que voltem para Outubro!!!!!!!!
Parabéns! Envie seus dados completos em até 48h para o formulário, e informe no assunto: Ganhei Top Queridos. E na Escolha do prêmio informe o link para seus pedidos. Faça a pesquisa qual fica melhor Submarino/Saraiva. Não coloque o nome dos produtos, ok? Envie o link direto para ele/eles. Escolha bem e de forma interessante ahahahaha.

ATUALIZAÇÃO!!!!!
Galera!! A Greiciely apresentou um ótimo ponto..... eu sempre fico acompanhando os comentários e algumas divulgações.. mas outras eu conto com o bom senso de todos ou com o próprio controle de vocês já que deixo o formulário disponível. Nos outros meses eu colocava como extra a opção de divulgar um post específico do blog.. e dessa vez eu retirei... talvez tenha confundido a querida Ana que está conosco tem um tempo há =)... mas eu adoro que divulguem o blog e os posts também.. só mostra o quanto vocês se importam... e para não desclassificar ninguém.. afinal ela não fez nada de errado.. e até ajudou muito o blog.. e fez justamente o que no fundo é o objetivo desta promoção... premiar os queridos que comentam, visitam e divulgam... assim sendo... teremos 2 vencedores, ok? A Ana e a Greicy.. e espero que ninguém mais tenha se sentido prejudicado com a promoção.... desculpa os errinhos.. mas acontece...... Então aguardo os dados das duas, ok?????? ~ E para o mês de Outubro não conta como extra divulgação dos posts.. mas quem puder fazer isso sempre que possível eu irei agradecer demais!

Agora vamos com tudo para a etapa de Outubro.. Em nenhum blog você vai encontrar algo do tipo ^_^.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog