Caixinha de Correio por Fellipe #6

Oi gente, assim como a Dani Fuller possui seu Momento Becky, onde ela mostra tudo o que chegou para ela na semana, eu terei aqui no blog a minha caixinha de correio, que diferente da Dani postarei mensalmente tudo o que recebi no Mês.

Nesse mês de Novembro eu recebi bastante coisas que ganhei em sorteios:
Sim, tem dois Kits aí, ganhei um desses no blog Plantão Online e outro em uma promoção de dia das crianças.
Ganhei em uma promoção de Halloween, eu não sabia que era o Kit, foi uma surpresa quando eu vi a almofadinha!
@nann_da ganhou repetido e me deu ^^
Ganhei no Ourvices, muito legal esse livro, cheio de imagens ^^
Ganhei esses dois na promoção do dia nacional do Livro no Coolture News.
Ganhei esse em uma promoção no Viaje na Leitura.
Esse também foi ganho na promoção de dia das crianças, é muito mais lindo pessoalmente.
Ganhei em uma promoção de Halloween, lindo!!
Esse livro eu ganhei na internet para pegar no evento da Paula Pimenta que teve aqui em Brasilia, foi muito legal o bate papo "ler está na moda" com Janaina Rico no comando e o escritor brasiliense Rafael de Souza ao lado da Paula, também respondendo perguntas.
Ganhei no Eu li e divulgo, fiquei muito feliz em ter ganho já que não ganhei no evento que fui.
Finalmente começarei a ler IAN, ganhei esse no Sempre Nerd.
Queria muito esse livro, ganhei ele no Garota Pai D' egua.
Esse mês foi isso, ainda tenho algumas coisas a receber e espero ganhar mais!!
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS NOVEMBRO

Fellipe é colaborador do blog com resenhas de livros e filmes, além de trazer novidades das editoras. Possui 15 anos, brasiliense e estudante, gosta de música, assistir séries, filmes, ler, e tuítar. Aproveite e siga seu twitter @felliphy. Leia também todos os seus posts já publicados.

9 Curiosos:

Puxa, que sorte felipe, eu não ando ganhando nada ultimamente :(
Babei em MVFS, queria muito ele, mas não pude participar dessa promo, não moro em brasilia rssrsr
Apesar de ser mega fã de IAN não tenho nenhum exemplar.
Ganhou bastante, espero ganhar um pouco também, o ruim é que o que ganhei não chegou :(
Bj

AAAAH esse kit de não sou esse tipo de garota é muuito divertido ! *o* haha
Nossa eu amo o kit de A Jornada é muiito lindo, essas borboletinhas *-* e aquele marca página de borboleta? muito lindo *-*-*
Ah que linda essa ecobag da meg, amei! eu quero! haha *-*
Nuna li nenhum livro da série Irmandade da Adaga Negra mas já me falaram suuuper bem da série, quero muito er, pena que os livros são caros ;s
Acho a capa de LA Candy muito fofa, li algumas resenhas sobre ele, algumas não muito empolgante, que pena ;/
enfim, qt coisa boa! Amei a caixiha (:

Ana Carolina .
;**

Ok. Para tudo, Fellipe! Como assim, você ganha todos os sorteios?! Sério, taí a explicação por que eu nunca ganho nada, você leva tudo AHSUAHSUAHS
Achei muito fofinha a almofada de Beijada, eu só tenho a do último #chora. "Se eu morrer antes de você" parece ser legal, eu achava pela capa que era romance, mas é bem puxado pro policial! E "Minha vida fora de série"!!!! Cara, como eu quero esse livro! Eu adoro FMF e essa capa com esse cachorro, own, não dá pra resistir.
Também quero começar a ler IAN, tava até pensando em comprar... Mas ainda nem comecei a coleção, seria bom mesmo era ganhar um kit com todos os livros né! E LA Candy deve ser divertido, essa capa é fantástica!
Bjs (e vê se em Dezembro me deixa ganhar algumas promos, viu kkk)
Isa ~ portal dos livros

Wow, como assim você tem toda essa sorte e eu não tenho nada? UASHAUSHAUHS Adorei, adorei, adorei. Ain, eu ainda não comecei a ler IAN, tenho os três primeiros livros, mas ainda não comecei a ler. Preciso ler logo *-* Adorei tudo o que ganhou (:

Beijos, Vanessa
This Adorable Thing

Meu Deus, você ganhou tudo isso nesse mês? *-*
Tô com inveja 'haha
DOIS kits de Não Sou Este Tipo de Garota que eu estou morta pra ler/ter!
Nem vou falar dos outros, lindos livros e que eu também quero ler ^.^

Bjus =*

CARACA, não tem nenhum comprei ai na história :O É só ganhei, ganhei e ganhei, queria ter sua sorte!
Beijos,K.
Girl SPoiled

Q vida injustaaaa alguém ter tanta coisa sem gastar nada por isso kkkkkkk

quero urgente Se eu morrer antes de você viu... ^_^ sei q eu tenho muita coisa q vc deseja.. e esse livro ñ é a sua cara.. rs rs rs deveria trocar comigo ~ ah isso se eu não ganhar de amigo oculto kkkk

Meu deeeus Fe tudo realmente é mega sortudo né, como pode isso, vou ter q me encostar um pouquinho em ti pra pegar um pouco disso, posso???
Ai ai aiii eu queroo esse kit de beijada por um anjooooo urgente e o amante sombrio entaaao, vou morrer se n ganhar ele ate o final do anoooo.
Parabens por todos os livros ganhos querido.
VC super merece.

E o Felipe como sempre arrasando nas promoções! Esse menino ganha todas viu...
Adorei os livros, muitos kits lindos e lançamentos.
Bjkas,

Monique Martins
MoniqueMar
@moniquemar

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.