Essa Semana #55

Baseado no meme hospedado pelo  Lost in Chick Lit

⇒A Semana:
" Quanta coisa..."

⇒Lidos na Semana:
Ainda Não Te Disse Nada (Maurício Gomyde) ~ 3 dias ~ 236 páginas

⇒Séries de TV assistidas:
✔Nada =( ~ Completei 5 semanas sem assistir nenhuma série..

⇒Séries de TV (re)assistidas:
-
  
⇒Filmes assistidos:
Amanhecer - Parte 1 ★★★ 1/2 

⇒Filmes (re)assistidos:
-

⇒Foi resenhado no blog:
Te Amarei Para Sempre
✔ Ainda Não Te Disse Nada 
A Mão Misteriosa 
Amanhecer - Parte 1 
A Jornada

⇒Leitura do Momento:
✔ -

⇒Desejo comprar urgentemente:
As vontades que estão dando estou suprindo antes de dar tempo de postar aqui.
 
⇒Paixão fictícia do momento:
H. (Ainda Não Te Disse Nada)
Jacob (Amanhecer parte 1)
Edward (Amanhecer parte 1)  

⇒Status dos desafios que participo: 
100+ Reading Challenge ~~ 82% 

⇒Para você participar aqui no Blog: 
✔ Top Queridos Novembro ~ Até 30/11
✔ Promoção ~ Marcadores Facebook ~ Até 27/11 
✔ Promoção ~ Livro + iPad2 ~ Até 20/12 
✔ Inscrições ~ Faça parte da equipe do Blog ~

⇒Super Capas/Posters: 

⇒Super Quotes:
✔Ele diz sim, ela diz não: "Você prefere ser feliz ou ter razão? Ter razão, é claro! Isso é que me faz feliz"

⇒Super Vícios: 
https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/376383_10150397429138234_39677118233_8445762_71067313_n.jpg
Continua o vício... não paro de escutar as músicas e olhar os vídeos na net... para quem quiser assistir e ouvir meu Top 5 do show q fiz no post.

⇒Super News:
Fã que é fã ficou loucooo assistindo ao trailer e ainda não cansa de assistir...... isso faz você pensar que.... KD LOGO 2012!???????????

FORMULÁRIO TOP QUERIDOS NOVEMBRO

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

7 Curiosos:

AHHHH, HUNGER GAMES!! Dani, bora lá inventar alguma droga pra a gente dormir e só acordar uns dias antes da estreia desse filme lindo?? Eu simplesmente amei o trailer, ficou - incrivelmente - do jeito que eu imaginava, até o Liam acabou ficando legal :D
E pelo jeito essa sua semana foi cheia de personagens lindos, né?? Três crushs, uau! Confesso que ultimamente, não sei por que, estou tendendo mais para Team Jacob... E nunca pensei que isso aconteceria =O
Ah, espero que semana que vem você volte a ver séries! :)
Bjs,
Isa ~ portal dos livros

Acho que estamos na mesma quanto a estreia de Jogos Vorazes.
E acredita que vejo todo mundo falando de Amanhecer Parte 1, mas que nem vi Eclipse ainda? hahaha. Sou atrasadinha mesmo.
Beijos

Meu Deus, fiquei louca quando vi o trailer de JV! E pensar que já estamos no fim de 2011 *-*
Chega logo 2012 o/
Legal o quote de 'Ele diz sim, ela diz não', espero a resenha ^.^
Vou assistir logo Amanhecer, quero ver o lindo do Jacob...

Bjus =*

Sua semana foi bem paradinha. A minha tb não foi das melhores, sem contar o findi que foi desastroso, doente e sem vontade para nada.
Ainda não assisti Amanhecer, mas espero ver logo.
JV desanimei tanto que nem li Esperança ainda, talvez comece essa semana.
Bjkas,
Monique Martins
MoniqueMar
@moniquemar

Gente, como assim 5 semanas sem nenhuma série O.o não consgo mesmo! kkkk
E OOOMG Amanhecer.1 ficou muuuito perfeito, acho que é o promeiro filme da saga que eu posso realmente falar que amei totalmente, achei que ficou bastante fiél ao livre, teve até algumas coisas que eu falava junto, sabe? haha
Enfim, curti (((((:

Ana Carolina .

NOssa a semana pra mim foi um desastre, feriado, depois me machuquei e resumindo fiquei perdida totalmente, só agoar estou voltando ao normal, tanto q estou colocando os coments em dia, apesar d digitar apenas com uma mão o q ta sendo lento demaaaaaaaaais kkkkk
Tu ainda ocnseguiu ler um livro, eu nem isso.

Pessoal a questão das séries é q realmente estou com o tempo mais curto.... e ñ ia conseguir ler e tentar cumprir minha meta de livros lidos esse ano.. ai deixei para lá por essas semanas infelizmente

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.