Evento de lançamento livro FAB - A Intimidade de Paul McCartney

Galera olha que incrível para o pessoal que mora aqui no RJ... e fãs né? Será um super evento com direito a sorteio de livros e banda cover de Beatles!

Informações:
- Data: 05/dezembro
- Local: Big Ben Pub - Rua Muniz Barreto 374
- Horário: das 19:30 a 00:30
- Entrada gratuita

Atrações:
- Banda cover de Beatles
- Sorteios de livros
- Os 50 primeiros ganham uma cerveja
- Venda de livros com desconto

*É permitida a entrada de menores de idade. 
Página no FB com maiores informações https://www.facebook.com/events/164532306978575/
Quem puder ir avisa.... ;)
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS NOVEMBRO


Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

5 Curiosos:

OMG que perfeito *0*
Beatles + Livros = Inacreditavelmente perfeito!
Por que não tem algo assim, aq no ES ? #choramuito
Se bem qu mesmo se tivese no ES, ia ser em Vitória, e eu moro no interior ;'((((
Enfim, bom divertimento pra qm for (((:

Ana Carolina .
;**

Eu não sou lá muito fã dos Beatles! 'haha
Deve ser ótimo pra quem é e vai poder ir *-*

Bjus =*

Nossa, adorei Dani!
Vamooos??
É pertinho do meu estágio,a hora tá ótima pra mim!
Amoooo Beatles e adoro essas bandinhas cover haha! E os 50 primeiros ganham uma cerveja =x
Vc não bebe, mas é apenas um detalhe né...hehe

beijões,
Aninha
True-Insights

AHHHH, por que eu não moro no Rio mesmo? É aí que rola todos os eventos mais legais!
Eu adoro os Beatles, ouço desde que era pequena e esse evento parece que vai ser super divertido... Vê se você vai e se diverte por mim, Dani :)
Bjs,
Isa ~ portal dos livros

AI ai aiii ja tenho o meu exemplar uhuhhhuuuls viva viva vvaaaa, e é claro q é mais um evento que fico de fora.
Um dia vou morar numa mega city e dae vou em tudo.
#sonhomeu

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.