Filme: A casa dos sonhos

152 min || Filmow |
Sinopse: O filme conta a história de uma família que, sem saber, se muda para uma casa onde assassinatos terríveis foram cometidos e acabam se tornando o próximo alvo.
Alguns dizem que todas as casas têm memória. Mas para um homem, seu lar é o local que ele mataria para esquecer. O publicitário de sucesso Will Atenton (Daniel Craig) pediu demissão de seu trabalho em Nova York para mudar-se com sua esposa (Weisz) e suas duas filhas para uma estranha cidade em New England. Mas, enquanto se preparam para uma nova vida, eles descobrem que sua casa perfeita foi o palco do assassinato de uma mãe e seus dois filhos. E a cidade inteira acredita que os crimes foram cometidos pelo marido, o único sobrevivente.
Quando Will inicia uma investigação sobre a tragédia, suas únicas pistas vêm de Ann Paterson (Naomi Watts), uma vizinha que era próxima da família que morreu. Enquanto Will e Ann começam a desvendar juntos o mistério, eles descobrem que a história do último homem a deixar a casa dos sonhos de Will será igualmente terrível para aquele que veio em seguida.;

A casa dos sonhos é um filme interessante, que pela capa e sinopse logo me chamaram atenção e mesmo não sendo muito fã de filmes de suspense resolvi dar uma chance para ele. Mas eu me decepcionei um pouco com o final desse filme, mas nada que deixasse o filme ruim.

Do começo ao meio do filme estava tudo bem explica e bem construído, mas o final se mostra de forma confusa, mas ao mesmo tempo de forma interessante, que eu gostei e desgostei .

O final foi sim interessante, mas como teve varias reviravoltas ficou um pouco confuso, ( não irei me aprofundar mais sobre essa confusão pois é impossível falar desta sem contar um spoiler ) mas mesmo um pouco confuso também foi triste.

Do começo ao meio do filme você percebe que a família era feliz e no fim ver o que acontece com eles te deixa com mais raiva do assassino e com mais desejo do esclarecimento.

A atuação de Daniel Craig foi essencial para o filme ser bom e a confusão do final não estragar com tudo, ele foi uma peça importante para o filme ganhar o meu prestigio. As meninas também foram essências para que a historia deixasse você mais indignado sobre o que aconteceu, porque quando envolve crianças sempre fica mais tocante.

Um filme recomendado, um suspende bem legal, mas que requer bastante atenção no final, ou você poderá se perder.
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS NOVEMBRO

Fellipe é colaborador do blog com resenhas de livros e filmes, além de trazer novidades das editoras. Possui 15 anos, brasiliense e estudante, gosta de música, assistir séries, filmes, ler, e tuítar. Aproveite e siga seu twitter @felliphy. Leia também todos os seus posts já publicados.

7 Curiosos:

Lendo a sinopse desse filme me lembrou aquele seriado, "American Horror Story" (que eu adoro), que também fala sobre as casas e os assassinatos que aconteceram lá (um mais macabro que o outro kkk)
E com esse nome, eu nem achava que esse filme ia ser de suspense/terror, na verdade nem conhecia o filme, mesmo tendo atores bem conhecidos... Tô mesmo desinformada, viu! E agora não sei se quero ver, a sinopse e o poster são bem interessantes, mas eu detesto coisas confusas e finais mais ou menos...
Mas, sério, eu adorei o poster! Já me fez pensar que vou ficar com dó das garotinhas :(
Bjs!
Isa ~ portal dos livros

Eu não gosto de suspenses assim, com um final triste :/
Sou totalmente fã do "Felizes para sempre" 'rsrs
Mesmo com atores tão bons, não quero ver, mas pra quem gosta deve ser bem interessante!

Bjus =*

Definitivamente deixo passar, nao gosto de filmes assim, suspenses desse genero nao chamam minha atenção, só a capa e a sinopse ja me deixa com arrepios.

Fellipe, não sou fã de cinema (raramente assisto um filme e prefiro mesmo permanecer com um livro em mãos, pois, por meio dele, posso viajar melhor com as coisas que penso), então realmente não sei o que dizer nas resenhas de filmes, rs.
Espero que me entenda.
Beijos!

Que meda dessa capa... ok ok, confesso ser medrosa :D


Beijo,
Lariane -www.leiturasedevaneios.com.br

A capa e a sinópse realmente chamam bastante a atenção. Apesar de não ser muuuito fã de suspense (quer dizer eu curto bastante, mas não psicopata pelo genero..) me interesse demais pelo filme, a história parece ser bem construída e realmente quando se envolve criança fica muito mais tocante..
Quanto a esse final deve ser muito confuso mesmo, eim ;s
espero que não me decepcione muito no fim..
mas definitivamente o filme parece valer a pena. Amei a dica ((((:

Ana Carolina .
:*

To louca pra ver esse filme... e realmente, quando tem criança no meio a gente se revolta mais fácil, só sei que tenho é medo dessas meninas do poster HAUHAUHAUHAUHA

Beijos,
whosthanny.com

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.