Filme: Cilada.com

95 min || Filmow || Compre
Sinopse: Bruno (Bruno Mazzeo) foi flagrado traindo sua namorada (Fernanda Paes Leme) durante uma festa de casamento. Por vingança, ela publicou na internet um vídeo seu transando com ele, que pagou o maior mico por causa de uma ejaculação precoce. As imagens viram um sucesso e Bruno uma celebridade, só que da pior forma possível. Agora, sua única saída é tentar provar para todo mundo que é bom de cama e para surge a ideia de recorrer a antigas namoradas e registrar tudo também em vídeo. Será que rola ou vai ser outra roubada?
Tudo que eu poderia falar sobre o enredo do filme esta na sinopse, vamos direto aos comentários:

Cilada.com é uma comedia nacional que superou minhas expectativas quanto a ele, que não eram lá muito boas, poderia ser melhor, durante o filme ri algumas vezes, mas muitas dessas piadas foram apelativas e bobas.

O enredo do filme é legal, nunca tinha visto nada parecido, e é interessante, mostra um dos perigos da internet de forma descontraída.

Como todos sabem os filmes nacionais não são muito valorizados, ficam pouco tempo nos cinemas e não têm tanta bilheteria quanto os internacionais, mas esse filme me surpreendeu, um dos filmes nacionais legal de assistir e que deveria ser um pouco mais valorizado , mas que também precisa melhorar um pouco.

Fellipe é colaborador do blog com resenhas de livros e filmes, além de trazer novidades das editoras. Possui 15 anos, brasiliense e estudante, gosta de música, assistir séries, filmes, ler, e tuítar. Aproveite e siga seu twitter @felliphy. Leia também todos os seus posts já publicados.

0 Curiosos:

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.