Filme: Elvis & Madona

105 min || Filmow || Site Oficial
Sinopse: A partir de um encontro inusitado, surge a história de amor entre Elvis, uma entregadora de pizzas, e Madona, uma travesti que sonha em produzir um espetáculo de Teatro de Revista, nascendo uma atração que logo se transforma em desejo, paixão e amor, numa trajetória que mistura muito humor, drama e alguma dose de suspense.
Ganhei o ingresso.. mas nem estava mais em exibição.. ou nem teve estréia sei lá.. mas ontem no dia especial para o cinema brasileiro estava sendo exibido e aproveitei para assistir. Na teoria seria mais um filme que eu não assistiria nem se me pagassem, mas ok nem preciso exagerar tanto assim... do trailer já dá para perceber que é um tanto inusitado com tendência a divertido. E foi assim que despertou minha curiosidade. 

Mesmo sem focar em uma grande trama, muitos diálogos e intensidade... o filme foi bem interessante com tudo que mostrou. Os atores estavam simplesmente incríveis em seus papéis, mesmo com alguns pontos forçados eu acreditei no relacionamento deles e nas personagens.

Meu problema com filmes nacionais é que tenho a impressão que nunca sabem como conduzir ou concluir uma história.. ainda mais as com potencial. Essa até que foi muito boa (mesmo com final 'tosco e comm'), mas poderia ser ainda melhor. Aqui somos surpreendidos de uma forma bem positiva.

Acredito que nunca tenha passado pela minha cabeça que eu chegaria a torcer por um casal assim: uma lésbica com um travesti. Mas eles eram fofos demais juntos.. e lindos. Sério achei eles lindos. E eu prefiro muito mais ver mesmo dessa forma, um homem (de certa forma) e mulher (também de certa forma) se beijando (e todo resto), né? Mesmo o homem tendo peitos hahahahaha. 

Teve até espaço para o drama, emoção e um pouco de criminalidade. Mas tudo foi um tanto superficial. No início do filme falam que foi produzido com baixo orçamento.. se a culpa foi isso.. então o filme realmente está perfeito. Quem puder assistir... assista sem culpa.. aproveite para eliminar alguns preconceitos e se divertir demais. As tiradas de Madona são ótimas! E eu que não sou fã de dar risadas.. passei muito bem os 105 minutos. Super recomendado pelo conjunto da obra!

ps: Quem souber que o filme está em exibição na cidade (aqui no RJ só soube de ontem mesmo devido ao dia do Cinema Brasileiro ou algo do tipo), ainda estou com um ingresso sobrando ;)



FORMULÁRIO TOP QUERIDOS NOVEMBRO


Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

0 Curiosos:

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.