Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

terça-feira, novembro 22, 2011

Filme: Lanterna Verde

152 min || Filmow |
Sinopse: Hal Jordan (Ryan Reynolds) é um audacioso piloto de aviões que foge de qualquer responsabilidade. É assim que mantém a amizade com Carol Ferris (Blake Lively), colega de infância e também piloto, que está prestes a assumir o comando da empresa do pai. Hal e Carol tiveram um caso no passado, que não seguiu em frente por causa dele. Um dia, a vida de Hal muda ao ser envolto em uma redoma verde e levado até um alienígena prestes a morrer, chamado Abin Sur (Temuera Morrison). O extraterrestre lhe entrega um estranho anel e diz que ele foi escolhido, além de alertar sobre as responsabilidades de possuí-lo. Ao usá-lo Hal torna-se o Lanterna Verde, tendo condições de moldar a luz verde da forma como sua imaginação permitir. É apenas o início da jornada do herói, que viaja até o planeta Oa para aprender a usar suas novas habilidades e tem como grande teste o temido Parallax. 

Lanterna verde tinha tudo para ser um filme muito bom, o começo estava legal , bem desenvolvido e bem colocado, até então tudo normal e perfeito, porém depois que Hal vira o lanterna verde tudo fica corrido.

Eu realmente não entendo como um filme consegue ficar tão corrido der repente, quando eu achei que assistiria a um bom filme... Outra coisa que ficou corrida no filme foi o desfecho, o que foi aquilo mesmo? Nunca que eu assisti a um filme em que o final fora tão rápido.

Hal Jordan é um personagem clichê, aquele típico cara irresponsável que vai amadurecendo ao longo do filme, isso é legal, ver o amadurecimento dos personagens é legal, mas em lanterna verde Hal amadurece repentinamente, der repente ele é um novo homem, ficou péssimo.

E pelo que eu vi na cena extra vai ter um segundo filme, espero que melhor do que o primeiro, e pelo jeito será com um assunto que foi ao ar e logo esquecido nesse filme, começo a imaginar que só foi corrido pare que tivesse uma continuação.
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS NOVEMBRO

5 comentários:

  1. Gosto bastante desse tipo de filme e estou super curiosa para assistir esse, principalmente pelos efeitos especiais e trilha sonora.
    Tenho percebido q filmes desse genero nao teem priorizado tanto as historias e talz bem como vc disse, fica mais pelo lado dos efeitos e abordagens diferentes que inovam nos filmes.
    Tbm sinto falta do bom enredo q antigamente possuiam.

    ResponderExcluir
  2. Eu até tinha me interessado por esse filme, mesmo não gostando muito desses filmes de super-herói (fico sempre com a sensação de serem todos muito parecidos) e não achando que a Blake Lively saiba atuar - desculpa aí, ela é linda, mas atuação NÃO é seu forte o.O
    Mas, pelo jeito, não vou ver tão cedo! Porque tem duas coisas que não gosto, primeiro por ser tão corrido, vou ficar até abobadada, pelo jeito. E segundo, detesto quando os personagens amadurecem rápido demais, afinal, fica fica irreal, o ser humano não é assim!
    De qualquer forma, num futuro distante talvez eu veja... Mas ainda prefiro, no quesito super-herói, o Homem Aranha. Vou esperar pelo remake do mesmo pra ver algum desse estilo, acho :)
    Bjs,
    Isa ~ portal dos livros

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho muito interesse por esse tipo de filme, aliás eu amo super herois pans,
    mas depois de algumas decepções, eu não criei muitas expectativas por esse filme nao, mas ainda assim eu esperava que tivesse ficado melhor, mas pelo o que eu pude perceber pela sua resenha, este também não ficou bom :(( enfim..


    Ana Carolina .
    ;**

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti e também achei o filme bem corrido. Foi como você disse, o começo bom e depois parece que resolveram adiantar as coisa 'rsrs
    Tomara que façam melhor no 2, já que por sinal sou fã da Blake e do Ryan *-*

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  5. Quando vi o lançamento do filme fiquei bem interessada, mas depois passou o momento e esqueci. Agora deu vontade de assistir... vou procurar no findi.
    Bjkas,

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog