Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sexta-feira, novembro 04, 2011

Filme: Marley & Eu

120 min || Filmow || Compre
Sinopse: John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida em conjunto. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian (Eric Dane), que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos.

Comecei a assistir esse filme achando que seria mais uma comédia de cachorro bagunceiro, mas eu me enganei, Marley e Eu, é um filme muito engraçado e emocionante, que tem conteúdo, um filme ótimo para quem gosta de cachorros.

O enredo do filme ficou bastante interessante, mas era possível perceber que o livro é bem melhor, menos corrido e com mais situações que envolvem o cachorro bagunceiro.

A atuação dos atores também foram excepcionais para o sucesso do filme, o casal soou bastante natural o que deixou a historia com mais realidade, realmente me surpreendeu muito nesse ponto.

O filme também retrata situações familiares como o pai cansado do trabalho, a mãe cansada de ficar em casa cuidando dos filhos e o envolvimento de toda a família com o cachorro. Um filme muito recomendado.

FORMULÁRIO TOP QUERIDOS NOVEMBRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog