Livro: Ainda Não Te Disse Nada

Sinopse: "Ninguém mais escreve cartas hoje em dia", Marina pensava. Até que um dia uma caiu em suas mãos por engano e mudou o rumo de sua vida. Levou-a ao lugar que ela sempre sonhou. E a conhecer o amor do jeito que nunca imaginou, da forma mais improvável do mundo...

Protagonistas que possuem um ideal tão semelhante ao seu, fazem seus sonhos parecerem ainda mais impossíveis e ainda mais intensos. Muitas das coisas que Marina fazia e agia eu lembrava de mim.. apesar do mesmo número de diferenças.. essa certeza de saber qual amor que queremos para nós é tão perturbadora (e muito reveladora!).

As pequenas coisas no livro foram me encantando mais e mais.. não posso ver um romance lindo e impossível.. surgindo de maneira tão sutil e tão incrível.... era possível prever o desenrolar dos acontecimentos... mas a espera de que se realmente seria fez gerar uma ansiedade sem igual..

Também fiquei encantada e emocionada pelas palavras das cartas e a história que veio com elas. E apesar da minha frustração com o livro acabando justamente quando ele estava no ponto máximo... e com minhas emoções à flor da pele (parecida com que a Marina sentia ao escrever rs) que deixaram eu um tanto deprê da solidão que romances assim fazem eu sentir. Mas o que importa é continuar acreditando que também acontecerá conosco quando e onde menos esperarmos.

Destaque 1: Para a maneira de Marina criar playlists eu fiquei tentada a fazer isso eh eh eh.
Destaque 2: Super curiosa de ler o blog dela...mesmo que eu não seja muito fanática por moda ~ ah até procurei no google, e não deu resultado rs
Destaque 3: Quero ver os desenhos dela......
Destaque 4: As amigas dela são engraçadas demais e o vizinho Otavinho morria de rir eheheheh
Destaque 5: Onde está o meu H.?
"Saber que ainda estás a andar pelo mundo com teu olhar magnífico a encantá-lo é o que me fará respirar a cada segundo de meus dias."
Arte do livro / Capa e interior
Tempo de leitura / Narrativa
Objetivo / Impacto 

E quem quiser pode comprar o seu exemplar direto com o autor.. e tem a opção também de ebook que saí muito barato ;). É só acessar o link no blog http://www.mauriciogomyde.com/p/loja-virtual.html.
Aproveite e participe da super promoção rolando um exemplar do livro autografado + marcador ~ e + a chance de participar de um sorteio de um iPad2.
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS NOVEMBRO

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

1 Curiosos:

O livro parece um encanto.
A cada dia os autores nacionais me surprendem mais e de uma maneira super positiva.
Tenho uma amiga que leu o mundo de vidro do autor e vive pedindo para q eu leia, só tem elogios ao mesmo. Uma coisa que ela me disse me chamou a atenção quando li tua resenha tbm, que o autor tem um jeito muito peculiar de aproximar os personagens a nossa realidade a aos nossoa anseios. Parece q essa caracteristica continua marcante na sua nova obra.
Quero ler esse, assim como tbm vou ler o mundo de vidro.
Beijinhos Dani.

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.