Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

quarta-feira, novembro 16, 2011

Livro: Ainda Não Te Disse Nada

Sinopse: "Ninguém mais escreve cartas hoje em dia", Marina pensava. Até que um dia uma caiu em suas mãos por engano e mudou o rumo de sua vida. Levou-a ao lugar que ela sempre sonhou. E a conhecer o amor do jeito que nunca imaginou, da forma mais improvável do mundo...

Protagonistas que possuem um ideal tão semelhante ao seu, fazem seus sonhos parecerem ainda mais impossíveis e ainda mais intensos. Muitas das coisas que Marina fazia e agia eu lembrava de mim.. apesar do mesmo número de diferenças.. essa certeza de saber qual amor que queremos para nós é tão perturbadora (e muito reveladora!).

As pequenas coisas no livro foram me encantando mais e mais.. não posso ver um romance lindo e impossível.. surgindo de maneira tão sutil e tão incrível.... era possível prever o desenrolar dos acontecimentos... mas a espera de que se realmente seria fez gerar uma ansiedade sem igual..

Também fiquei encantada e emocionada pelas palavras das cartas e a história que veio com elas. E apesar da minha frustração com o livro acabando justamente quando ele estava no ponto máximo... e com minhas emoções à flor da pele (parecida com que a Marina sentia ao escrever rs) que deixaram eu um tanto deprê da solidão que romances assim fazem eu sentir. Mas o que importa é continuar acreditando que também acontecerá conosco quando e onde menos esperarmos.

Destaque 1: Para a maneira de Marina criar playlists eu fiquei tentada a fazer isso eh eh eh.
Destaque 2: Super curiosa de ler o blog dela...mesmo que eu não seja muito fanática por moda ~ ah até procurei no google, e não deu resultado rs
Destaque 3: Quero ver os desenhos dela......
Destaque 4: As amigas dela são engraçadas demais e o vizinho Otavinho morria de rir eheheheh
Destaque 5: Onde está o meu H.?
"Saber que ainda estás a andar pelo mundo com teu olhar magnífico a encantá-lo é o que me fará respirar a cada segundo de meus dias."
Arte do livro / Capa e interior
Tempo de leitura / Narrativa
Objetivo / Impacto 

E quem quiser pode comprar o seu exemplar direto com o autor.. e tem a opção também de ebook que saí muito barato ;). É só acessar o link no blog http://www.mauriciogomyde.com/p/loja-virtual.html.
Aproveite e participe da super promoção rolando um exemplar do livro autografado + marcador ~ e + a chance de participar de um sorteio de um iPad2.
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS NOVEMBRO

Um comentário:

  1. O livro parece um encanto.
    A cada dia os autores nacionais me surprendem mais e de uma maneira super positiva.
    Tenho uma amiga que leu o mundo de vidro do autor e vive pedindo para q eu leia, só tem elogios ao mesmo. Uma coisa que ela me disse me chamou a atenção quando li tua resenha tbm, que o autor tem um jeito muito peculiar de aproximar os personagens a nossa realidade a aos nossoa anseios. Parece q essa caracteristica continua marcante na sua nova obra.
    Quero ler esse, assim como tbm vou ler o mundo de vidro.
    Beijinhos Dani.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog