Livro: Sob a Luz da Lua

Sinopse: Best seller do New York Times, Sob a luz da lua, é o primeiro livro da série Nightshade, de Andrea Cremer. A protagonista Calla Thor não é uma menina normal, e sempre soube que seu destino seria se unir a Ren Laroche, sendo sua fiel companheira até o último dia de suas vidas. Só que Calla, assim como Ren, é tão humana quanto loba. Alfa dos Nightshades, ela é responsável pelo bem estar e segurança dos outros integrantes de seu grupo e deve obediência aos Defensores, feiticeiros que vigiam os humanos desde tempos imemoriais. Tudo estaria a salvo se não fosse Shay Doran, um misterioso humano que faz Calla transgredir as severas leis que regem seu mundo e colocar em risco não só a sua vida, mas a de todos aqueles que ama.
 Autora: Andrea Cremer || Skoob || Comprar
Meu começo conturbado com o livro foi só para provar o quanto sou teimosa e o quanto isso pode voltar para mim e provar que não devo fazer julgamentos precipitados.

O que temos atrás do livro escrito por Entertainment Weekly descreve exatamente o que esse livro representa: 'Não é só mais um romance adolescente repleto de criaturas sobrenaturais. Vai prender sua atenção até o fim.' A partir disso eu posso contar que esse livro é apaixonante. Não sentir que as páginas vão passando é sempre admirável... a ironia é que esse sentimento é o que fez eu gostar mais do livro e também fez ele não ter meu conceito máximo.
"Não fale mal de fofocas. (...) É o que faz o mundo girar."
Depois de tanto tempo.. desde O Enigma do Oito, um livro entra para o rol dos meus livros favoritos... com uma trama que vai muito além comparado a outros semelhantes... personagens tão apaixonantes..era impossível largar e ir fazer outra tarefa ehehehe. A tramas e toda a mitologia fora bem coerentes até onde foi possível conhecer.... com lobos, Inquisidores, Espectros, Defensores etc

Calla é fofa demais e sem dúvida também entrou para lista de protagonistas incríveis e marcantes que já pude acompanhar em minha vida literária (Tally, Katniss são alguns exemplos) e não posso deixar de citar as 'paixonites' que viraram totalmente as minhas também. Ficava arrepiada todo momento que eles surgiam com alguma interação.. e vamos ser sinceros né...ficaria na mesma situação que ela.. é simplesmente impossível escolher um dos 2. É tão bem colocada cada situação que não considero ser 'errada' sua conduta... Shay & Ren são perfeitos demais ehehehehe. Por mim ela ficava com os 2. 
"Avistei meu reflexo no amplo espelho. Parecia uma das esposas de Henrique VIII após saber que seria substituída por outra mulher."
Meu pessimismo fazia pensar que quando chegasse o momento final ela seria traída por alguém...e pior por um dos dois... e o que vemos na verdade superou minhas expectativas.

Depois de ter sido abduzida pela história.. eu realmente me distraí de tudo.. e quando chegou ao final eu fiquei sem entender o que afinal eu tinha acabado de ler... eu estava sentindo que ainda faltavam umas 50 páginas.. e com isso fez eu ter uma raiva, pois irá fazer eu esperar tanto tempo para saber como vai continuar. O que vão aprontar? Calla terá alguma chance? O que Shay irá fazer? E o Ren nessa situação toda? ~ sem contar toda a Alcatéia que deve ter ficado perdida com a atitude de sua Alfa. Essa história vocês também não podem perder.
"Ele arriscaria tudo para encontrar uma forma de estar ao meu lado e me libertar. Porque o amor é isso, não? Precisa ser."
Arte do livro / Capa e interior
Tempo de leitura / Narrativa
Objetivo / Impacto 
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS NOVEMBRO

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

8 Curiosos:

A capa desse livro é linda demais, Dani *__* Ainda não acredito que a autora mudou por um estilo super feio! Espero que a Galera não faça o mesmo!
Eu estava meio desanimada em relação a esse livro, achei que ia cair no clichê, mas pelo jeito, ele é bem diferente disso, é "apaixonante"! E acho que você foi uma das únicas que gostou da protagonista, todo os outros blogueiros acharam-na uma chata AHSUAHSUAH
Mas whatever, adorei os quotes que você pôs! Espero ler o livro o mais rápido possível!
Bjs,
Isa ~ portal dos livros

@Isa Pina: acho q é pq ela parece comigo pensando acho ehehehe é igual a Tally a maioria ñ gosta... eu sou fã sempre kkkk

Você gostou dos dois? 'rsrs
Só quem me conquistou foi o Shay, e nem tanto o Ren 'hehe
Até que simpatizei com ele em alguns momentos, queria que ele terminasse se apaixonando por outra personagem lá ^.^
A Calla é boa protagonista, mas não curto essas indecisões...
Teve outros personagens que me agradaram bastante, e alguns que nem suportei!

Bjus =*

@Anaisa: eu sou a pura indecisão.. e ela faz isso sem querer fazer eu matá-la.. pois realmente ela está em uma situação complicada eheh adoro

Ganhei esse livro numa promoção da editora, mas ainda não recebi =/
Estou louca pra que chegue logo, to muuito curiosa sobre a história. O livro parece ser muito, muito bom!
Sem comentar que a capa é muito mais que pefeita né? Com certeza uma das melhores do ano!
Adorei :DDD

Ana Carolina .
;*

Ai, Dani, acredita que por mais que eu só tenha lido resenhas positivas, ainda não tenho interesse nenhum em ler sobre lobos? Eu juro que não sei o porquê, só sei que ainda não consigo, não me prende...
Mas tá de parabéns pela resenha, tenho certeza que muita gente vai ficar aí com vontade de ler, haha.
Beijão.

Todo mundo tá falando bem desse livro, sendo assim tô MEGA curiosa! Adorei a resenha :)
Beijos,K.
Girl Spoiled

Daniii, bom a resenha ficou mega impolgante , daquelas q fazem a gente querer muito o livro, mas ainda assim fico com o pé atras por ser sobre algo q nao me chama a atenção, no caso os lobos, mesmo assim super desejo o livro e tenho uma imensa vontade que ele me contrarie bastante quanto a historia, me surprenda de forma positiva como fez contigo, afinal foram poucos livros que mereceram uma nota maxima tua.
Beijokinhas amore.

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.