Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sábado, novembro 05, 2011

Livro: Soul Love - À noite o céu é perfeito!

Sinopse: Jenna não quer trair os amigos e não revelará o que se esconde por trás de sua expulsão do colégio, assumindo toda a culpa sozinha. Como castigo sua mãe a levou para passar algum tempo com uma tia numa tediosa cidadezinha do interior. É lá que Jenna encontra Gabe, um rapaz autêntico, melancólico e reservado. Completamente diferente de todas as outras pessoas ela conhece. É inevitável: Jenna se apaixona por ele. Será que Gabe é sua alma gêmea? Ele mostra a Jenna a beleza de um céu noturno sem nuvens, escuro, um contraste perfeito para o brilho das estrelas. E, em meio a livros, música, poesia e noites estreladas, o sentimento entre eles se torna cada vez mais forte. Mas Cleo, uma garota antipática que tem uma ligação muito estranha com Gabe, não está gostando nada desse romance. Afinal, ela não quer que ninguém mais saiba o grande segredo de Gabe... 
Eu passei um período... um longo período sem ler nada... quando ‘voltei’ eu separei Soul Love.. mas acabou que adiei por um tempo infinito rs rs rs... e acabou agora (junho) quando consegui o mesmo através de uma troca... e por ele ser fininho e parecia bom.. era uma boa idéia para ler entre livros maiores e mais ‘intensos’ por assim dizer...

Infelizmente ele não me passou tudo que eu esperava... e muita gente comentava... eu até gostei da forma como foi contada a história e algumas passagens... a sutil mudança de Jenna.. e seu possível amadurecimento.. mas o ‘romance’ não me convenceu..... para começar o comportamento de Gabe.. lógico que eu já penso o pior e tal... sou paranóica traumatizada com isso... Assim eu já fico irritada antes mesmo dele ter chance de se explicar....... fazia tempo que eu não lia nada que tivesse como resultado essa doença... na época que eu estava no colégio foi uma chuva de histórias assim.. acredito que para alertar e conscientizar principalmente os jovens..... agora pararam um pouco... até parece que a doença sumiu, né? Raramente é visto uma notícia de algo assim no jornal.... será tudo questão de marketing? ~ acho que o câncer acabou 'se tornando' muito mais agressivo, principalmente por não ter quase a noção de prevenção, diferente da AIDS.

Voltando... quando descobrimos o grande segredo de Gabe até surge um certo alívio, mas logo dá espaço para um outro drama... e um que aceito menos ainda... Talvez não compreenda por (graças) não fazer parte de meu círculo... ou talvez eles realmente fossem jovens demais para assumir um relacionamento assim.. mas a decisão tomada.... pois uma outra garota precisava dele.. ah sei lá.. é meio ridículo... ele ñ poderia dar atenção as 2?

Assim termino.. não há muito o que falar..... eu me decepcionei pela expectativa que criei... mas quem ler sem compromisso talvez goste.
 Arte do livro / Capa e interior
Tempo de leitura / Narrativa
Objetivo / Impacto 
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS NOVEMBRO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog