Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, novembro 20, 2011

Meu Top 5 - Femme Fatale Tour in Rio

Vídeos achados na net...minha máquina não consegue isso nem na macumba ahahahaha. Foi um dia bem inesquecível... era algo que eu precisava ir desde a primeira x que vi o clipe da Britney eheheheh bons tempos viu... sem dúvida a Britney não é mais a mesma.. agora ela é quase um robô.. mas cara é tão claro e tão em destaque a estrela que ela tem... é simplesmente INCRÍVEL! Fora que ela é linda demais.... nunca poderia imaginar que ela fosse conseguir dar a volta por cima depois de tudo que vimos né? Apesar de não ter canto e nem dança.. vale cada centavo o show.. ou seja isso realmente não é para qualquer um galera..
Intro + Hold It Against Me


Slave 4 U


Till The World Ends


Toxic


Baby One More Time + S&M


FORMULÁRIO TOP QUERIDOS NOVEMBRO

4 comentários:

  1. Já teve o primeiro comentário aqui, ok? Mas tive q tirar tudo afffff

    ResponderExcluir
  2. Dani, o que aconteceu com o Intense Debate?? Hmmmm... Mas enfim, eu queria muito ter ido ao show da Britney, uma das coisas que eu mais admiro nela é que, apesar de todo aqueles escândalos e confusões de uns anos atrás, ela conseguiu dar a volta por cima, sabe? Só por isso já devo meus parabéns a ela ;)
    E deve ter sido MUITO bom o show pra quem é fã que nem você! Tocou várias músicas, né, incluindo dos álbuns beeem antigos... E que introdução gigantesca kkk
    Bjs,
    Isa ~ portal dos livrs

    ResponderExcluir
  3. A Britney conseguir se reerguer mostra o quão forte ela é, por isso sou ainda mais fã dela!
    Só vi o 1º e o último video, mas deu pra perceber que foi ótimo o show ^.^

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  4. Aii florzinha sei exatamente como é, n sou fã da Britney e talz, mas é muito bom ver ela se reerguendo e retomando a carrerira. Os fã agradecerm e acrdeito q os filhos dela tbm.
    É tao bom ver um idolo de pertinho né...mesmo q os anos tenham passado e a pessoa ja n faça mais coisas mirabolantes como antes, mesmo assim é o nosso ídolo e faz parte da nossa vida né.
    Sei como é isso tbm realizei meu sonho. Fiquei feliz q se divertiu e pode ir. Tu encontrou a Aninha no show???
    beijinhooos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog