Meu Top 5 - Femme Fatale Tour in Rio

Vídeos achados na net...minha máquina não consegue isso nem na macumba ahahahaha. Foi um dia bem inesquecível... era algo que eu precisava ir desde a primeira x que vi o clipe da Britney eheheheh bons tempos viu... sem dúvida a Britney não é mais a mesma.. agora ela é quase um robô.. mas cara é tão claro e tão em destaque a estrela que ela tem... é simplesmente INCRÍVEL! Fora que ela é linda demais.... nunca poderia imaginar que ela fosse conseguir dar a volta por cima depois de tudo que vimos né? Apesar de não ter canto e nem dança.. vale cada centavo o show.. ou seja isso realmente não é para qualquer um galera..
Intro + Hold It Against Me


Slave 4 U


Till The World Ends


Toxic


Baby One More Time + S&M


FORMULÁRIO TOP QUERIDOS NOVEMBRO

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

4 Curiosos:

Já teve o primeiro comentário aqui, ok? Mas tive q tirar tudo afffff

Dani, o que aconteceu com o Intense Debate?? Hmmmm... Mas enfim, eu queria muito ter ido ao show da Britney, uma das coisas que eu mais admiro nela é que, apesar de todo aqueles escândalos e confusões de uns anos atrás, ela conseguiu dar a volta por cima, sabe? Só por isso já devo meus parabéns a ela ;)
E deve ter sido MUITO bom o show pra quem é fã que nem você! Tocou várias músicas, né, incluindo dos álbuns beeem antigos... E que introdução gigantesca kkk
Bjs,
Isa ~ portal dos livrs

A Britney conseguir se reerguer mostra o quão forte ela é, por isso sou ainda mais fã dela!
Só vi o 1º e o último video, mas deu pra perceber que foi ótimo o show ^.^

Bjus =*

Aii florzinha sei exatamente como é, n sou fã da Britney e talz, mas é muito bom ver ela se reerguendo e retomando a carrerira. Os fã agradecerm e acrdeito q os filhos dela tbm.
É tao bom ver um idolo de pertinho né...mesmo q os anos tenham passado e a pessoa ja n faça mais coisas mirabolantes como antes, mesmo assim é o nosso ídolo e faz parte da nossa vida né.
Sei como é isso tbm realizei meu sonho. Fiquei feliz q se divertiu e pode ir. Tu encontrou a Aninha no show???
beijinhooos

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.