Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sexta-feira, novembro 25, 2011

Minha Lista de Desejos + Cadastro de Leitores II

Olá queridos... sabe o que está chegando??? Natal!!!!!! \o/\o/\o/ . Falta exatamente 1 mês!! E estou fazendo esse post para divulgar alguns itens de minha lista infinita de desejos.. assim se alguém quiser fazer alguma surpresinha para mim. Não precisa necessariamente estar na lista, o que importa é a intenção ehehee.. aceito cartinhas, doces, marcadores, adesivos etc etc use sua imaginação ihihihih. Se alguém precisar do meu endereço é só pedir ;)

Na verdade.. estou até com uma lista fraca... fiz meio que de última hora... esse ano fiz tantas compras né.. que na parte que é tradição de fazer isso..meio que não sobrou muito para desejar kkkkkk .


Assim como fiz ano passado.. gostaria de poder conhecer um pouco mais os leitores que visitam o blog. Quem quiser preencher o FORMULÁRIO de pesquisa fique a vontade! Ele estará disponível até o dia 04/12.

6 comentários:

  1. Já estou verificando sua listinha. Nem me arrisco em fazer uma, ficaria enorme e ninguém gosta de me presentear com livros mesmo, principalmente a família. Perda de tempo total dizer que é o que eu gosto.

    Porque no Amazon? Não é mais caro?

    Bjkas!
    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  2. @MoniqueMar só a lista é de lá.. pq ai permite q eu junte links de outros lugares... só coisas importadas q coloco amazon mesmo.. o resto são links do buscapé e/ou lojas daqui ehehehehe

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, Dani, é verdade... O Natal tá chegando! Já arrumou sua casa com a árvore e as luzinhas? Eu amo fazer isso *_* kkk
    E é claro que eu respondi o formulário, eu adoro esse tipo de questionário!
    E eu estava olhando a sua listinha de desejos, tem vários livros que eu também quero de Natal... kkk
    Bjs,
    Isa ~ portal dos livros

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk adorei tua pequena lista, e eu pensando em n fazer pq a minha ia ficar mega grande kkkkkkk
    Gostei da pesquisa, tu e tuas ideias brilhantes, só nao sei se ajudei em alguma coisa kkkk
    beijinhooos

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani,
    Cliquei em alguns e entendi. Fazia sempre no Submarino, mas ainda não sei se esse ano rola.

    ResponderExcluir
  6. Dani, e eu que pensei que minha lista fosse grande rsrsrrsrs
    Não sabia que dava pra fazer lista de desejos nesse site, muito legal.
    Eu já preenchi, se der acho que vou lhe enviar alguma coisinha, vamos ver a verba que vou receber rssrsr mas até o ano que vem vc recebe né? rsrsrs
    BJ

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog