Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

segunda-feira, novembro 14, 2011

Momento Becky #51




Humm talvez seja um dos melhores vícios.. Comprar, Ganhar, Presentear... Aqui estarei postando tudo que recebi na última semana. De Livros a DVDs (principalmente) dentre outros.

PARA RESENHA ( 2 )
PARA COLEÇÃO ( 4 )
PARA SORTEIO ( 1 )
PARA TROCA ( 0 )
PARA VENDA ( 0 )
PARA MIM ( 2 )
O autor enviou para resenha e sorteio... que entrará no ar amanhã.. fiquem espertos.. e ainda junto terá outro prêmio imperdível!
Enviado pela Best Seller para resenha... quando vi por alto não havia me interessado...mas depois que prestei atenção no título e sinopse... acredito que tenha tudo para ser bem divertido.... aguardem ;).
O livro foi uma compra separada que fiz... ele foi no Submarino junto com um outro que é prêmio aqui do blog.. eu tão lerda.. não entendo pq comprei o 4 antes de ter o 3 ahaah aq é inclusive o próximo da série que preciso ler ihihihhi... e se eu não levasse ele o frete ficaria muito caro ehehehe.. e esses 3 dvds lindo.. que na verdade são discos blu-ray.. os primeiros que compro... foi em uma promoção semana passada na Saraiva.. e a entrega foi muito rápida heehehehe.. e comprando 3 ficava 13 reais cada dvd e frete grátis.. imperdível!! O ruim eram a falta de opções.. tirando a Jovem Rainha Vitória.. que já assisti e resenhei no blog e AMEI o outro do Brokeback Moutain eu já tenho no dvd normal.. e A Rainha sou louca para assistir.. mas ainda não tinha assistido... mas lógico que de primeira não teria comprado.. mas foi tão baratinho e falam que é bom que deve valer a pena.
Ganhei em sorteios.. o primeiro no ahoradocinema o dvd do filme que quero assistir faz tempo e ainda não assisti.. mas já tem resenha no blog de Burlesque e o outro o botton e marcador autografado lá no restaurante da mente.
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS NOVEMBRO

Um comentário:

  1. Sempre quis assistir burlesque e n sei dizer pq ainda nao o fiz, preciso ver e sempre esta la me atormentando na lista de filmes para assistir.
    O ele diz sim ela diz não parece bem divertido mesmo, li a sinopse e gostei, nao conhecia, mas ja foi pra minha lista.
    Ainda n te disse nada é outro que parece interessante..

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog