Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

segunda-feira, novembro 21, 2011

Momento Becky #52




Humm talvez seja um dos melhores vícios.. Comprar, Ganhar, Presentear... Aqui estarei postando tudo que recebi na última semana. De Livros a DVDs (principalmente) dentre outros.

PARA RESENHA ( 1 )
PARA COLEÇÃO ( 1 )
PARA SORTEIO ( 0 )
PARA TROCA ( 0 )
PARA VENDA ( 0 )
PARA MIM ( 2 )
É um tremendo absurdo eu nunca ter assistido ao filme... e na teoria não iria assistir a versão nova... ai a Galera me fala que lançou o livro.. e olhei a capa e achei ela tão fofa.. e me interessei na hora ehehehe. Vai pular na frente de outros livros mais e será minha próxima leitura ehehehehe. E mais uma x o livro chegou amassadinho =/.
Tive a chance de comprar na Bienal o livro.. mas sei lá não fiquei muito interessada e preferi dar prioridade aos outros que eu já queria.. ai o Fellipe me fala que o livro estava super barato na Livrarias Curtiba.. e quando fui ver além de barato estava com frete grátis.. ai tipoooooooo não dá para perder NADA que tenha Frete Grátis no meio kkkk.
Olha eu falando do Fellipe mais uma x.. então ele é um doidinho e muito sortudo... que de tanto participar das promos acaba ganhando vários prêmios repetidos.... e esse kit é um dos que ele ganhou repetido e trocou comigo... Infelizmente o livro também chegou com um amassinho =/.
E ai que de última hora eu resolvi ir ao Evento do livro Cidade de Vidro no último sábado... apesar de ter sempre a panelinha de sempre... e eu não ter lido nenhum livros.. e depois desse dia não devo ler mesmo tão cedo. Pois falaram todos os spoilers possíveis dos 2 primeiros livros... e agora já sei tudo e mais um pouco do que acontece.. fiquei bem chateada com isso.. fora que demorou horrores para acabar.. o trio lá falou muito e muito..... a previsão era 2h e foi mais q 3h.. e eu ñ estava muito bem de saúde e tal.... assim super complicado.. no final teve o de sempre quiz que eu nunca sei de nada.. uma menina lá me ajudou e ganhei o kit que tinha o postar de CDC, bloco CDV, botton CDC, 3 marcadores, 1 tatuagem, 1 carta (parece que ela é 'famosa' é do Jace para Clary) que a menina que mediou o evento traduziu e tal, e 3 docinhos. Ai depois do quiz.. teve mais sorteio.. e todos que já haviam sido sorteados no quiz poderiam ganhar novamente.. e logo de cara fui sorteada.. e levei uma camisa CDO, 3 marcadores, 1 carta, 3 docinhos... ai eu falei que se a menina que me ajudou não ganhasse nada eu daria a blusa para ela.. pois eu já tinha.. ai ela realmente não ganhou e dei a blusa para ela.. essa ai da foto é a que eu já tinha e serviu apenas para ilustrar o que ganhei kkk. E claro que depois sortearam 3 livros CDV e ai não podia mais ganhar =(. Foi super cansativo e eu não estava me sentindo bem.. mas pelo menos estava com um pouco de sorte ehehehe. Já como um conjunto dos doces.. são meio azedinhos eeheheh... e em breve irei sortear um mini kit contendo os 3 marcadores, 1 poster e 1 tattoo... para quem quiser é claroooo
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS NOVEMBRO

10 comentários:

  1. Dani, to louca por esse livro da galera, também nunca vi o filme, mas agora vou ter que ve o antigo e o re-lançado.
    Dança das garotas mortas *-* Ai, eu so tenho o livro 1, preciso urgente do 2. Vi quando tava em promo, acho que menos de 20, mas isso sempre acontece quando to sem $$, quando ve barato de novo me avisa!!!
    O Felipe é muito sortudo *-* desse kit eu não ganhei, mas também não participei ahsuahsah quero mesmo qual o seu numero
    Dani, vou invadir tua casa e pegar um marcador de cidade de vidro ahsuahsua to loka por ele e ainda não achei pra troca :(
    So me resta esperar a promo, mas o ruim é que nunca ganho...
    Bj

    OBS: bem melhor comentar assim com o google, tá abrindo facil aki e não machuco meus dedinhos rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Daniii tbm amei a capa de Footloose, vi o filme mas quero ler igual, só n sei se passaria na frente.
    Tu ja leu o primeiro da serie morganville??? é bom?? n lembro de resenha dele por aqui.
    A jornada esta nos meus desejados , mas nada urgente. Aguento por um tempo sem ele.
    Alias andei sumida, mas hj prometo colocar meus coments em dia. beijiiiinhooos.

    ResponderExcluir
  3. Como assim Rachel Caine baratinho na Livrarias Curitiba e eu não sabia?? Isso que passo lá quase todo dia... kkkkkkk.
    Pena que o primeiro livro ainda é carinho, mas vou pensar se compro.
    O kit de Jornada é lindo demais, fico babando sempre que vejo. Quero um!!!!!!
    Eu não fui em nenhum evento esse mês e o que mais queria (Paula Pimenta) foi sábado, estava doente e de cama mesmo... muito chato isso.
    O kit que vc ganhou é bacana, mas eu tb não me animei ainda a ler os livros.
    Bjkas,

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  4. Awwwnn, Footloose! Eu também nunca vi o filme e só fui me interessar porque vi que a Galera tava lançando um livro, que, aliás, tem uma capa maravilhosa!!! E deve ser fininho, perfeito para uma tarde/dia/noite feliz. E o Fellipe é mesmo muito sortudo! Ainda não li A Jornada, mas me parece ser uma história bem fofa... Vou ficar esperando resenha aqui, seja sua ou dele! kkk
    E como assim, livro sem frete e barato?! Como assim eu não vi isso?! Ahh, não tô acreditando, Dani!!
    E que kit lindo de Cidade das Cinzas! Que pena que você ouviu spoilers, essa série é MUITO linda <3. De boa, você deveria ler logo! Enfim, amei a camiseta, as tatuagens... só ficou faltando o livro mesmo AHSUAHSU E, aliás, é exatamente por isso que fico com receio de ir em eventos de livros que ainda não li: é bem capaz de ouvir muitos spoilers!
    Bjs,
    Isa ~ portal dos livros

    ResponderExcluir
  5. Não me falou que tinha comprado mesmo o Dança das garotas mortas, pensei que não tinha rs
    uma pena o livro ter chega um pouco amassado, mas esses correios...
    E como assim você ganhou tantos brindes? :O vc demora pra ter sorte , mas quando tem... rs

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, Footloose eu também não tinha pensado em ver o filme até que vi o livro 'rsrs
    Adoro a série dos Vampiros de MV *-*
    Lindo e fofo o kit de A Jornada, é uma pena ter amassado ...
    Aii, que brindes lindos de IM! Tava com sorte, hein Dani 'rsrs

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  7. A capa de Footloose é bem bonita assim, chama a atenção mesmo, né? rs
    Gente a capa de Dança das Garotas Mortas é muuito linda, aliás eu amo TODAS as capas da underworld, são todas muito perfeitas! Esse é um livro que quero muito ler, to super curiosa.
    Comprei os dois primeiros livros de Os Instrumentos Mortais recentemente mas ainda nao tive a oportunidade de le-los. Pelo o que eu ouvi falar eu vou gostar MUITO da série.. rs

    Ana Carolina .
    ;*

    ResponderExcluir
  8. Tenho vontade nenhuma de ler Footloose ou a série Morganville, não parecem fazer meu tipo meeesmo u.u
    A Jornada eu tenho e parece ser bem fofo, pretendo ler em breve.
    Agora, PARA TUDO! A série Instrumentos Mortais é perfeita demaaais Dani, você tem que ler!
    Invejinha dos seus marcadores, troca comigo?

    Beijo :*
    http://queroserbookaholic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nunca vi o filme de Footlose, mas queria ler o livro, apesar de ficar curioso de como o autor passou a sensação da dança para o livro Oo Não sei porque, mas não me interesso por Vampiros de Morganville :~ e ainda já tem uns 246872648 livros dessa série lançado lá nos EUA...

    ResponderExcluir
  10. @Ana Leticia não li ainda o livro 1.. e nem tenho.. comprei mesmo por estar muito barato.. até mais q na Bienal.. e com frete grátis

    @Isa Pina o Felippe já resenhou o livro..

    @Letícia Santos os marcadores são para sortear aqui.. ainda ñ consegui separar o q tenho para troca kkk

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog