Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

segunda-feira, novembro 28, 2011

Momento Becky #53




Humm talvez seja um dos melhores vícios.. Comprar, Ganhar, Presentear... Aqui estarei postando tudo que recebi na última semana. De Livros a DVDs (principalmente) dentre outros.
PARA RESENHA ( 0 )
PARA COLEÇÃO ( 0 )
PARA SORTEIO ( 0 )
PARA TROCA ( 0 )
PARA VENDA ( 0 )
PARA MIM ( 2 )
Essa semana recebi só uma cartinha dos correios...e por sorte fui surpreendida por uma pessoa super fofa que trabalhava comigo... e ela falou que era o meu presente de natal eheheheh como ela sabe que estou sempre comprando livros.. ela ficou com medo de eu comprar esse... e ai foi logo comprando para me dar *_*.. e que gracinha eu não sabia q o livro 1 completava esse na capa... fofura.... ainda não li o 1.... preciso ler logo também ehehehe.
E pelo visto é a semana crepúsculo!? rs rs rs rs a única coisa que recebi foi uma carinha contendo esses marcadores e o botton.. ganhei em uma promoção no blog.. que esqueci o nome afffff..... fiquei feliz de ter ganhado já que não tenho nenhum botton da saga.

E na semana que já perdi os poucos parceiros que eu tinha.. além de ser ignorada por outros.. e estar freando as compras eheheheheh não estou recebendo nada =(.. mas Dezembro já está aí.. e com isso não dá para resistir as promoções e compras \o/. E quem quiser deixar eu mais feliz... dá um pulo na minha lista de desejos...... e coloque um sorriso nessa pobre menina aqui, tá? kkkkk.... É natalllllllllllll gente ehehehee.
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS NOVEMBRO

6 comentários:

  1. Que fofura da parte da sua amiga *-*
    Ganhar livro de presente é maravilhoso!
    É, também recebi uma cartinha na semana passada com marcadores de Crepúsculo 'rsrs
    E Dezembro já tá chegando o/

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  2. Sabe que nunca me interessei pelos grafics novels? Acho que meu momento fã de Crepúsculo se foi com o Fundamental :/
    Mas são tão liiindos...
    Beijinhos, Mell Ferraz - Croissant Parisiense

    ResponderExcluir
  3. Que amiga fofa a sua!! Eu também não li o volume 1 ou o 2, mas só pelo fato das capas se completarem, eu quero! Mesmo que eu não seja nenhum GRANDE fã de Crepúsculo, tá muito bonitinho! kkk
    E adorei os bottoms, eu tenho pouquíssimos e os que tenho são tudo da Meg, então não troco nem sonhando... Porque são lindos demais! ;)
    E "pobre garota" aonde? Você compra pra caramba, Dani! kkkk Mas verei o que posso fazer...
    Bjs!
    Isa ~ portal dos livros

    ResponderExcluir
  4. Ah eiu amo Graphic Novels *-*
    Acho incrível quando você vê aquela história que você ama representada por quadrinhos :DD
    Acho que o único mal das GN é que geralmente são pequenas e ás vezes cortam aquela parte que você ama no livro =\ mas mesmo assim eu acho que vale à pena (:
    Nunca vi as de Crepúsculo mas devem ser muito lindas dada pela capa (:

    Ana Carolina .
    ;*

    ResponderExcluir
  5. Oiiiti q fofuxa sua colega de trabalho, é o maximo receber presentes nao esperados né.
    Nao gosto de GN entao esse n é um desejo, mas eu bemq gostaria de receber esses marcadores e botton kkkk
    meu carteiro tbm praticamente nem me reconhece mais, nao chega nada por aqui. Entrei numa maré de azar que espero q passe logo, ou vou afundar na tristeza por n ganhar livros =(.

    ResponderExcluir
  6. Gostei da capa. Ainda não tenho nem li nenhum Graphic Novel, mas parece interessante.
    O botton é super lindo!
    Bjkas,
    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog