Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, novembro 20, 2011

Promoção Contagem Regressiva para Amanhecer Parte 1 - Resultado!

E passou tão rápido.. demora tanto e quando chega... nem dá para sentir ehehehehee. O filme é tudo de bom e mais um pouco como podem acompanhar na resenha que já fiz aqui no blog na sexta 18. E na pergunta que fiz no form se você era Team Edward ou Jacob... me surpreendi que a maioria escolheu Edward... apesar dele não estar tão bonito quando eu achava em Crepúsculo e Jacob ter superado e muito no conjunto... não posso deixar de declarar que Edward é praticamente o homem dos meus sonhos.. a forma que ele age e fala é muito daquilo que sonho para mim.. e claro só em livros e filmes que poderia existir =(.

Vamos ver quem foi o sortudo da vez... e não esqueça que - O ganhador será informado via twitter e deverá enviar seus dados completos em até 48h através do >>formulário>>, e informar no assunto: Ganhei Sorteio, e na Escolha do prêmio informar Amanhecer Parte 1. EXATAMENTE COMO ESTÁ AQUI, OK? 
 
Sorteio: http://beta.sorteie.me/r/crH | Os demais que não forem desclassificados, podem ficar como reserva caso a pessoa na sua frente não mande os dados no período correto, ok?
  1. @CesarOntoria ~ Desclassificado.. não fez a inscrição, nem segue no twitter etc ¬¬
  2. @KaahCullen_
  3. @_Annabeth66 ~ Desclassificada.. não fez a inscrição, nem segue no twitter etc ¬¬
  4. @_ddenize
  5. @line_bdb
PARABÉNS @KaahCullen_!!!!!!!!!!!!!!!
 
Espero que tenham gostado da promoção.... continuem participando e comentando o blog precisa de vocês!!

3 comentários:

  1. OMG OMG OMG OMGGG
    NEM ACREDIITO =DDDDDDDDD
    OBRIIGADA

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Kaah!!

    Bjkas,
    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  3. Parabens Kaahhh.
    e eu nem nas reservas né Daniiii =(
    se tu ver minha sorte por ai, diz pra ela voltar pra mim tah ... =)

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog