Promoção Contagem Regressiva para Amanhecer Parte 1 - Resultado!

E passou tão rápido.. demora tanto e quando chega... nem dá para sentir ehehehehee. O filme é tudo de bom e mais um pouco como podem acompanhar na resenha que já fiz aqui no blog na sexta 18. E na pergunta que fiz no form se você era Team Edward ou Jacob... me surpreendi que a maioria escolheu Edward... apesar dele não estar tão bonito quando eu achava em Crepúsculo e Jacob ter superado e muito no conjunto... não posso deixar de declarar que Edward é praticamente o homem dos meus sonhos.. a forma que ele age e fala é muito daquilo que sonho para mim.. e claro só em livros e filmes que poderia existir =(.

Vamos ver quem foi o sortudo da vez... e não esqueça que - O ganhador será informado via twitter e deverá enviar seus dados completos em até 48h através do >>formulário>>, e informar no assunto: Ganhei Sorteio, e na Escolha do prêmio informar Amanhecer Parte 1. EXATAMENTE COMO ESTÁ AQUI, OK? 
 
Sorteio: http://beta.sorteie.me/r/crH | Os demais que não forem desclassificados, podem ficar como reserva caso a pessoa na sua frente não mande os dados no período correto, ok?
  1. @CesarOntoria ~ Desclassificado.. não fez a inscrição, nem segue no twitter etc ¬¬
  2. @KaahCullen_
  3. @_Annabeth66 ~ Desclassificada.. não fez a inscrição, nem segue no twitter etc ¬¬
  4. @_ddenize
  5. @line_bdb
PARABÉNS @KaahCullen_!!!!!!!!!!!!!!!
 
Espero que tenham gostado da promoção.... continuem participando e comentando o blog precisa de vocês!!

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

4 Curiosos:

OMG OMG OMG OMGGG
NEM ACREDIITO =DDDDDDDDD
OBRIIGADA

Parabéns Kaah!!

Bjkas,
Monique Martins
MoniqueMar
@moniquemar

Parabens Kaahhh.
e eu nem nas reservas né Daniiii =(
se tu ver minha sorte por ai, diz pra ela voltar pra mim tah ... =)

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.