Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

quarta-feira, novembro 02, 2011

[Top Queridos] Etapa de Novembro

Descupa a demora!! E, Uau! O ano está acabando! Como assim!???? E com isso minha criatividade para promoções hiihih. Nesse mês vou tentar facilitar para vocês.. já era para ter pensado nisso antes.. mas a idade sabe como é ah ah ah ah. E em vez de preencherem várias x.. basta 1x para cada comentário .... informando o valor da entrada depois.. facilita né? Acho.. rs. Apesar de estar diminuindo as participações..essa é a parte do blog que eu mais gosto *_*.
O Top Queridos = Top Comentarista
Espaço onde irei premiar os queridos leitores ativos do blog. Poderá ter etapa semanal, quinzenal ou mensal. E as regras poderão ser modificadas de acordo com a necessidade e a quantidade de prêmios. Lembrem sempre que o comentário dá satisfação para nós blogueiros de trazer sempre mais novidades, resenhas e promoções. 
Prêmio: 1 livro Sob a Luz da Lua + 50 marcadores sortidos

Como será decidido o ganhador?
Quem possuir a maior soma de entradas no formulário do Top Queridos
Regras
Ser seguidor do blog pelo GFC  
Ler a política de promoções do blog  
Comentar se possível diariamente, nas novas postagens do blog de forma significativa (não serão válidos os posts de promoções e informativos do blog , em cada post que contempla o TQ estará incorporado o formulário de preenchimento dos dados junto com o link para as regras). Você está livre para comentar, mas se eu observar que o comentário é daqueles vazios e repetitivos ele não irá contar para a promoção (se não sabe o que comentar, não preencha o formulário rs). Não existe um mínimo para comentar, mas se a promoção é relacionada a um querido do blog... está implícito que ele deve participar né?) 
O período da promoção: 01/11 a 30/11 
O vencedor será divulgado no blog em até 5 dias após o término da promoção. 
Obs1: Comente e preencha o formulário sempre com o mesmo nome, ok? Assim não irá te prejudicar na contagem. 
Obs2: Dúvidas devem ser tiradas apenas no espaço de comentários abaixo... e conto com vocês galera.. vamos movimentar o blog!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Chances de Preencher
1) Inscrição ~ informe seu nome de seguidor ~ Selecione *Inscrição - Informe '1'* ~ No contador informe “1” 
2) Ser o 1º a comentar em um novo post ~ Informe seu nome de seguidor, Selecione *Bônus 1º - Informe '15'*, informe o link/título do post ~ No contador informe “15” 
3) Comentar no dia que foi enviado o post ~ Informe seu nome de seguidor, Selecione *Comentei no dia - Informe '4'*, informe o link/título do post ~ No contador informe “4” 
4) Comentar no post em qualquer outro dia ~ Informe seu nome de seguidor, Selecione *Comentei - Informe '1'*, informe o link/título do post ~ No contador informe “1” 
5) Divulgar a promoção nas redes sociais (facebook, twitter)/site/blog ~ A cada 12h ~ Informe seu nome de seguidor, Selecione *Divulguei - Informe '1'*, informe o link ~ No contador informe “1” 
Faço parte #TopQueridos no #blogDF e por isso eu vou ganhar Sob a Luz da Lua da @galerarecord + 50 marcadores http://bit.ly/topNov11
obs: No twitter é obrigatório seguir @danifuller e @galerarecord
Quem comentou no post de ontem Cilada.com pode preencher o formulário de acordo com as especificações e quem ainda não comentou ~ corre lá .
Diga o que achou da promoção e aproveite e faça sua inscrição e preencha o form ^_^.
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS NOVEMBRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog