Desafio #4: Gincana Destaques 2011 - Dia 02, Prova 1

REGRAS
1) Conferir no post da promoção aqui.
2) Observar atentamente as questões de cada etapa e enviar os formulários das etapas até o prazo final 31/12 às 23h59min.
3) Para estimular todas a participarem.... no final de cada dia teremos o início de um sorteio via Facebook na página do blog.. entre todos que participaram e entregaram suas respostas até antes do início do próximo dia. Ou seja, o dia 01 da Gincana começa na data de 03/12 às 00:01am.. para estar habilitado ao sorteio via Facebook você precisará entregar todas as suas respostas até 10/12 às 00:00am, pois quando for 00:01 terá início ao Dia 02. O sorteado que não cumprir esta regra será desclassificado (o mesmo para os outros dias).
4) As respostas não precisarão estar todas corretas para participar do sorteio, e não é obrigado participar da promoção... para a Gincana em si poderá entregar as respostas de todos os dias até o final 31/12
5) Só será aceito o envio de 1 formulário com as respostas. Caso ocorra mais de 1 envio, só irei considerar o primeiro.
6) Caso aconteça empate, o desempate será para quem enviou primeiro o formulário com as respostas corretas. 
Dia 01
AINDA DÁ TEMPO DE PARTICIPAR DAS OUTRAS PROVAS.
Dia 02, Prova 1
São 2 imagens com palavras cruzadas que são títulos de livros de 2011.
Pontuação
Envio completo nas regras: 50 pontos (por imagem totalizando 100)
Cada acerto: + 10 pontos
Máximo: 200 pontos
IMAGEM 1 (Clica q aumenta!)

1) Traição
2) Dança
3) Magia Negra
4) Crença 
5) Reality Show 
6) Desparecimento
  IMAGEM 2 (Clica q aumenta!)
1) Salem
2) Conto
3) Alcatéia
4) Parasita
5) Vampiros

No Formulário você deverá informar a Resposta correta que complete os espaços ok? Se não quiser preencher cada título dos livros no formulário poderá colocar o link direto para a imagem hospedada com as respostas.

Dicas
00:01
1) Todos os livros foram resenhados por mim este ano no blog
2) Meus posts podem ser encontrados com o marcador http://www.danifuller.com/search/label/DF
3) Na 1ª imagem são apenas livros que obtiveram rating 3
4) Na 2ª imagem são apenas livros da editora Galera Record
5) Na 2ª imagem apenas 1 livro possui apenas 1 palavra
6) Foram utilizados os nomes completo dos livros, por exemplo se o livro for Karma Club estará junto ai como KarmaClub, assim como os que possuem "o", "de" etc como AmordeRedenção
7) Na 2ª imagem apenas 1 palavra fica na horizontal
13:43
8) A 1ª imagem foi atualizada
obs.: Todas as dicas serão postadas aqui.. caso seja necessária alguma dica.

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

7 Curiosos:

Espero não ter errado tanto!!!

Bye

Bem legal a prova, fácil também 'rsrs
Espero pela segunda o/

Bjus =*

só vai ter uma prova mesmo @Anaisa

Nossa... que fácil ('o')...

Espero não ter errado muito (2)...

Mas muito legal a prova. Essa foi inédita pra mim e gostei bastante.

HUGS =D!!!

Ai, gente, não achei tão fácil assim alguns do primeiro... porque o segundo tava moleza, afinal a gente sabe quase de cor o catálogo da Galera, né!! ;P
Tomara que eu consiga me dar bem o/

Já estou participando querida!!
Adoro gincanas, estou me divertindo muito!
Agora, só uma coisa: estou com uns probleminhas para abrir seu blog. Cada página emperra meu navegador, demora muito para carregar e enquanto ñ abrir 100% eu não consigo clicar em nada. Dá muito pau
Não sei bem pq isso acontece... é só no seu blog, mais nenhum

Bom, beijos Dani!^.^

Vamos lá, hora de começar a prova.Espero encontrar tudo logo
Bjkas,
Monique

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.