Essa Semana #57

Baseado no meme hospedado pelo  Lost in Chick Lit

⇒A Semana:
" Ando fazendo outras coisas que nem sei o que são e quando vejo o dia acabou, a semana também... vixi"

⇒Lidos na Semana:
Footloose (Rudy Josephs) ~ 6 dias ~ 240 páginas


⇒Séries de TV assistidas:
-

⇒Séries de TV (re)assistidas:
-
  
⇒Filmes assistidos:
-

⇒Filmes (re)assistidos:
- 

⇒Foi resenhado no blog:
Nudez Mortal
✔ A Casa dos Sonhos 
Alma e Sangue - O Despertar dos Vampiros 
Diários do Vampiro - O Confronto 

⇒Leitura do Momento:
O Fogo (Katherine Neville) 

⇒Desejo comprar urgentemente:
O Doador (Lois Lowry)[2]

⇒Paixão fictícia do momento: 
Ren (Footloose)

⇒Status dos desafios que participo: 
100+ Reading Challenge ~~ 85% 

⇒Para você participar aqui no Blog: 
✔ Top Queridos Dezembro ~ Até 31/12
✔ Promoção ~ Destaques 2011 ~ Até 31/12
✔ Promoção ~ Livro + iPad2 ~ Até 20/12 
✔ Gincana ~ Destaques 2011 + Lidos ~ Até 31/12 
✔ Inscrições ~ Faça parte da equipe do Blog
✔ Trocas ~ Livros ~
Cadastro de Leitores ~ Até 04/12

⇒Super Capas/Posters: 


⇒Super Quotes:
✔O Fogo/Beowulf: "A menos que este já esteja conectado, a fortuna está apta a favorecer o homem que mantém os nervos no lugar."

⇒Super Vícios:
Eu já tinha um carinho especial com esses 'bonecos'.. e amo bonecas que parecem bebês de verdade.. desde pequena ~ lógico q depois que cresci eu parei de brincar hahaahahahahha mas só espero ter uma casa maior e tudo o mais para comprar alguns que acho uma fofura.. e se eu tiver uma filha sei que ela vai ficar enjoada com tantas bonecas que irei presentear kkkkk ~ ontem fui em uma feira e tinha eles ao vivo e fiquei super impressionada.. ainda mais com essas fofuras.. uma pena que seja tão caro... mas certeza que um dia faço alguma loucura e compro \o/ e o melhor eles fazem réplicas até mesmo usando sua foto de quando era bebê.. imagina você 'se pegar' no colo? Sensacional.. é um realismo incrível demais... se colocarem no google Bebês Reborn vão achar mais modelos..
Façam uma vaquinha ai e me ajudem a ter um? kkkkkk Na verdade queria gêmeos *_*

⇒Super News:
Todossssssss surtando... a notícia é até 'velha' e eu estava por fora.. o lançamento do Graphic Novel de Uglies já possui data de lançamento 29/02/2012 ~ OMG espero q lancem logo por aqui.... mas o preço está até que baratinho lá por fora.. estou pensando seriamente em importar meu exemplar ^-^
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS DEZEMBRO


Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

9 Curiosos:

Sabe que Footloose não me chama a atenção? Sei lá, não gostei nem da capa.
Como assim não assistiu nada essa semana? Nem uma reprisesinha de série?
Que coisinha mais linda essas bonecas. Parecem bebês de verdade!
Bjkas,
Monique Martins
MoniqueMar
@moniquemar

Ehh, Dani, novamente de ressaca de séries? Acho que essa aí você só supera ano que vem! AHSUAHSUAH
E Footloose! Acho a capa a coisa mais linda e desde que vi o trailer e viciei na música, estou super curiosa pra ler... Bem que podia ter sorteio, né? E tô esperando a resenha.
E esses bebês... São mesmo incríveis! Minha irmã tem um desses, eu acho que é, né, ela era fanática (ainda é) e pediu pra um tio meu que morava lá nos EUA... Ela nem deixava eu tocar direito no bebê, de tanto medo que tinha de estragar! Mas é mesmo lindo - ainda mais a dela, que é ruivinha *_*
E realmente, essa notícia da GN é meio velhinha... mas eu não tinha visto a capa ainda, na verdade eu mal lembrava quem era Shay #shameonme Mas espero que lancem logo aqui também!
P.S.: a semana passou mesmo muito rápido...
Bjs!
Isa ~ portal dos livros

@Isa Pina: na verdade eu queria dizer era a notícia q já tinha a data para lançamento e da capa q ñ tinham divulgado.. mas foi divulgado no começo de novembro ehehe e só vi agora

Meu deeeeus o que sao essas bonecaaas, jesus amado sao iguais os de verdade, no meu tempo as bonecas n eram tao realistas assim, to apaixonadaaae quero todaaas.
Dani pensando bem vale mais a pena comprar uma do q fazer um de verdade, ( o custo pelo menos é beeeeeeeeeem menor ) kkkkkkk
e outra da tanto trabalho achar o pai certo, que até lá a gnt ja comprou online kkkk

Fiquei super curiosa pra saber o q vc anda fazendo e nem sabe *-* isso ta me cheirando namorico \o/

Semaninha de resenhas boas. Ameeei

@Dani Fuller Ahh... porque eu já tinha ouvido algumas pessoas falando... e alguns boatos que seria sobre a Shay, nem sei se já tinham divulgado a sinopse... porque eu não acompanho muito de perto essa série ;)

@Isa Pina:é até tinha postado aqui tb... a Galera havia divulgado imagens por dentro e sobre a história ser com a Shay e tal

Dani, estranho tanto tu mal vendo séries e lendo tão poucos livros 'rsrs
Se não tivesse lido, teria pensado que eram bebês de verdade, algum parente teu 'haha
Muito fofis eles, e caros hein *-*
Eu também não sabia da data de lançamento da Graphic, mas nem tô tão entusiasmada por ser da Shay :/

Bjus =*

Eu tinha uma boneca que parecia um bebê mas nada tão real como esse.
Virou moda agora isso de lançar a graphic novel de tudo que é série de sucesso. Nem chega a ser surpresa quando lançam. Claro que eu for fã dela eu quero!!!

----Leituras & Fofuras----
www.leiturasefofuras.com.br

Realmente os bebês são lindos. Eu quero.
Nunca li um Graphic Novel, mas em 2012 isso será corrigido, participarei de um desafio que um dos itens é ler um.
retalhosnomundo.blogspot.com

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.