Essa Semana #58

Baseado no meme hospedado pelo  Lost in Chick Lit

⇒A Semana:
"Não me reconheço mais... "

⇒Lidos na Semana:
-

⇒Séries de TV assistidas:
-

⇒Séries de TV (re)assistidas:
-
  
⇒Filmes assistidos:
-

⇒Filmes (re)assistidos:
- 

⇒Foi resenhado no blog:
Footloose
✔ Pacto Secreto 
A Torre Negra Vol. IV, V e VI 
Gente Grande 

⇒Leitura do Momento:
O Fogo (Katherine Neville) [2]

⇒Desejo comprar urgentemente:
-

⇒Paixão fictícia do momento: 
-

⇒Status dos desafios que participo: 
100+ Reading Challenge ~~ 85% 

⇒Para você participar aqui no Blog: 
✔ Top Queridos Dezembro ~ Até 31/12
✔ Promoção ~ Destaques 2011 ~ Até 31/12
✔ Promoção ~ Livro + iPad2 ~ Até 20/12 
Promoção ~ Ele diz sim, Ela diz não ~ Até 23/12
✔ Gincana ~ Destaques 2011 + Lidos ~ Até 31/12 
✔ Inscrições ~ Faça parte da equipe do Blog
✔ Trocas ~ Livros ~


⇒Super Capas/Posters: 


⇒Super Quotes:
✔O Fogo/Beowulf: "Você ser paranóica não impede o fato de os caras estarem realmente atrás de você."

⇒Super Vícios:
-

⇒Super News:
Realmente quero me desculpar pela falta de maiores informações importantes no blog..... como sempre 'n' coisas acontecem para te desestimular.. e lógico que basta 1 para te deixar motivada... ehehehehe e esse sempre será o motivo de eu continuar vindo todos os dias aqui e fazer do meu primeiro pensamento no dia ser sempre o blog... estou com um problema sério de organização de tempo.. antes coisas que eu sempre fazia.. agora não consigo mais fazer....apesar de meu horário no trabalho estar muito mais puxado.. teoricamente não justificaria tudo isso.. afinal sempre trabalhei muito e fazia todas as outras coisas hehehe.. sei lá ainda acho que na maior parte do dia sou abduzida e entro para alguma fenda no tempo que me impede de perceber as horas passando kkkkkkkkkk. Só espero que tudo algum dia volte ao 'normal'... obrigada pela compreensão e a todos que sempre voltam, visitam e comentam.
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS DEZEMBRO

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

7 Curiosos:

Dani, nem se estressa, que você não é a única que tá achando que o tempo tá passando rápido demais... Em especial, esse ano! Caramba, parece que foi outro dia que estávamos em Junho, né? :O E nós leitores entendemos isso, afinal, todos sofremos disso uma hora ou outra (eu também tô me achando muito lerda ultimamente kkk).
E você tá relendo O Fogo ou já leu? É bom? Porque pelo que você diz do primeiro, que foi um dos melhores de 2011 seus, bem... Minhas expectativas estão altas!!
De qualquer forma, boa semana ;)
Bjs,
Isa ~ portal dos livros

@Isa Pina: Não menina.. estou lendo agora pela primeira x. eheheheh tá demorando demais.. só consigo ler umas 3 páginas por dia.. tá tensoo

Ah Dani, nem se preocupa tanto, logo você vai tá assistindo séries novamente como fazia antes ^-^
Eu mal tô lendo ultimamente, mas isso passa!
E essas capas são lindas! Adoro livros que só vejo a capa e já fico com vontade de ler 'haha

Bjus =*

Oi Dani!!
Não desanime não, fim de ano é correria e stress para todo mundo >_<
Que lindas as capas que você postou!
Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros

Ah Dani,
Acho que essa fenda para onde fostes abduzida passou por aqui também! Esse ano passou a jato e a cada mês as coisas parecem mais complicadas...

Agora já estou numa fase de desejar que acabe de uma vez para que o próximo comece diferente, quem sabe.

Mas não desanime mesmo, com muito ou pouco estaremos sempre por aqui para participar!
Bjkas!

Monique Martins
MoniqueMar
@moniquemar

Nossa quando vi tudo em branco achei que tava vendo errado.
As vezes não conseguimos fazer nada do que queremos.
Eu ainda nã li O Enigma do Oito mas já tenho os 2 volumes aqui me esperando...

----Leituras & Fofuras----
www.leiturasefofuras.com.br

É a vida é assim, nem tudo é perfeito.
Mas não desanime, que as vezes temos que priorizar algumas coisas e a mente também pode estar cansada, afinal são meses lendo sem parar é só você relaxar e achará um ponto de interesse surgir de novo.
retalhosnomundo.blogspot.com

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.