Essa Semana #59 + Meu Top 5 - Músicas #16

Baseado no meme hospedado pelo  Lost in Chick Lit

Sinceramente dá até vergonha dizer como foi minha semana.. por isso o post sofrerá uns cortes... tudo continua confuso.. e eu sem conseguir fazer mais nada que fazia antes.. vai entender.. quase 3 meses sem ver séries e 2 semanas sem conseguir terminar um livro.. vamos torcer que isso melhore.. mas está longe de parecer isso =(.

⇒Foi resenhado no blog:
Quero matar meu chefe
✔ O Amante da Virgem 
Century - O Anel de Fogo 


⇒Para você participar aqui no Blog: 
✔ Top Queridos Dezembro ~ Até 31/12
✔ Promoção ~ Destaques 2011 ~ Até 31/12
✔ Promoção ~ Livro + iPad2 ~ Até 20/12 
Promoção ~ Ele diz sim, Ela diz não ~ Até 23/12
✔ Gincana ~ Destaques 2011 + Lidos ~ Até 31/12 
✔ Promoção ~ 6 livros da série Pretty Little Liars ~ Até 20/01
✔ Inscrições ~ Faça parte da equipe do Blog
✔ Trocas ~ Livros ~

⇒Super Capas/Posters: 
Feios / Perfeitos - Vira-vira SaraivaA Rosa Branca RebeldeSobrenatural - Nova OrtografiaImortal - o Primeiro Amor Nunca Morre...Click to view full size imageClick to view full size image



Meu Top 5 - Músicas #16 by Dani Fuller on Grooveshark
ATENÇÃO

Ai galera que ainda não tem Facebook.. muito em breve... para a maioria das promoções só aceitarei seguidores do Facebook/Twitter visto que o GFC pretende acabar dentre alguns meses.
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS DEZEMBRO


Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

6 Curiosos:

Dani, as vezes tenho a sensação que eu deveria largar meu trabalho e ficar só lendo..rsrsrrs Mas o que fazer, se temos que ter dinheiro tb, né?
Meu pedido pra 2012 é conseguir ler mais rápido!!rsrsrs

Logo você vai tá voltando ao seu normal! Mal posso esperar para ver os muitos seriados que irá assistir ^-^
Nossa, e esse poster de THG foi demais! Vi pelo twitter as pessoas procurando as peças 'rsrs
Ainda não tinha escutado nenhuma música dessa Nicki Minaj, e achei mais ou menos ;)
Britney ótima!

Bjus =*

Ahhh, às vezes dá mesmo vergonha da pouca quantidade de livro que a gente lê... eu fico irritada, tento mudar, mas não consigo. Sempre passo raiva! Ainda mais nessas férias, li dois livros em quase um mês, muito pobre :/ E agora vou viajar, então já sabe, não vou ler nada mesmo em Dezembro.
Mas não desanima, não, isso acontece com todo mundo!
E, claro, isso eu TENHO que comentar: AMEI o novo poster de Hunger Games! COISA MAIS LINDA *__* Eu realmente tô ansiosa pra esse filme, é o mais esperado de 2012!
Bjs,
Isa ~ portal dos livros

Estava sentindo falta das músicas da semana mesmo.
Gostei das capas e entre eles estou querendo muito o Rosa Branca Rebelde. Pena q está carinho ainda.
Bjkas,
Monique Martins
MoniqueMar
@moniquemar

Realmente nos sentimos culpadas por não termos tempo para ler e manter o blog atualizados.
O dia deveria ter mais de 24 horas e umas 12 no mínimo para fazermos apenas o que gostassemos.

Não gostei da iD ter traduzido Unearthly como Sobrenatural.
Os posters de Hunger Games são lindos mas ainda acho que vão estragar a adaptação de alguma forma.
Quero ler A Rosa Branca Rebelde, falam tanto desse livro.

----Leituras & Fofuras----
www.leiturasefofuras.com.br

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.