Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, dezembro 18, 2011

Essa Semana #59 + Meu Top 5 - Músicas #16

Baseado no meme hospedado pelo  Lost in Chick Lit

Sinceramente dá até vergonha dizer como foi minha semana.. por isso o post sofrerá uns cortes... tudo continua confuso.. e eu sem conseguir fazer mais nada que fazia antes.. vai entender.. quase 3 meses sem ver séries e 2 semanas sem conseguir terminar um livro.. vamos torcer que isso melhore.. mas está longe de parecer isso =(.

⇒Foi resenhado no blog:
Quero matar meu chefe
✔ O Amante da Virgem 
Century - O Anel de Fogo 


⇒Para você participar aqui no Blog: 
✔ Top Queridos Dezembro ~ Até 31/12
✔ Promoção ~ Destaques 2011 ~ Até 31/12
✔ Promoção ~ Livro + iPad2 ~ Até 20/12 
Promoção ~ Ele diz sim, Ela diz não ~ Até 23/12
✔ Gincana ~ Destaques 2011 + Lidos ~ Até 31/12 
✔ Promoção ~ 6 livros da série Pretty Little Liars ~ Até 20/01
✔ Inscrições ~ Faça parte da equipe do Blog
✔ Trocas ~ Livros ~

⇒Super Capas/Posters: 
Feios / Perfeitos - Vira-vira SaraivaA Rosa Branca RebeldeSobrenatural - Nova OrtografiaImortal - o Primeiro Amor Nunca Morre...Click to view full size imageClick to view full size image



Meu Top 5 - Músicas #16 by Dani Fuller on Grooveshark
ATENÇÃO

Ai galera que ainda não tem Facebook.. muito em breve... para a maioria das promoções só aceitarei seguidores do Facebook/Twitter visto que o GFC pretende acabar dentre alguns meses.
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS DEZEMBRO


6 comentários:

  1. Dani, as vezes tenho a sensação que eu deveria largar meu trabalho e ficar só lendo..rsrsrrs Mas o que fazer, se temos que ter dinheiro tb, né?
    Meu pedido pra 2012 é conseguir ler mais rápido!!rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Logo você vai tá voltando ao seu normal! Mal posso esperar para ver os muitos seriados que irá assistir ^-^
    Nossa, e esse poster de THG foi demais! Vi pelo twitter as pessoas procurando as peças 'rsrs
    Ainda não tinha escutado nenhuma música dessa Nicki Minaj, e achei mais ou menos ;)
    Britney ótima!

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, às vezes dá mesmo vergonha da pouca quantidade de livro que a gente lê... eu fico irritada, tento mudar, mas não consigo. Sempre passo raiva! Ainda mais nessas férias, li dois livros em quase um mês, muito pobre :/ E agora vou viajar, então já sabe, não vou ler nada mesmo em Dezembro.
    Mas não desanima, não, isso acontece com todo mundo!
    E, claro, isso eu TENHO que comentar: AMEI o novo poster de Hunger Games! COISA MAIS LINDA *__* Eu realmente tô ansiosa pra esse filme, é o mais esperado de 2012!
    Bjs,
    Isa ~ portal dos livros

    ResponderExcluir
  4. Estava sentindo falta das músicas da semana mesmo.
    Gostei das capas e entre eles estou querendo muito o Rosa Branca Rebelde. Pena q está carinho ainda.
    Bjkas,
    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  5. Realmente nos sentimos culpadas por não termos tempo para ler e manter o blog atualizados.
    O dia deveria ter mais de 24 horas e umas 12 no mínimo para fazermos apenas o que gostassemos.

    ResponderExcluir
  6. Não gostei da iD ter traduzido Unearthly como Sobrenatural.
    Os posters de Hunger Games são lindos mas ainda acho que vão estragar a adaptação de alguma forma.
    Quero ler A Rosa Branca Rebelde, falam tanto desse livro.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog