Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, dezembro 11, 2011

Filme: Gente Grande

102 min || Filmow |
Sinopse: Eles se conhecem desde pequenos e passados trinta anos, os cinco amigos (Adam Sandler, Chris Rock, Kevin James, David Spade e Rob Schneider) se reencontram para curtir um fim de semana juntos com as respectivas famílias, mas o feriado de 4 de Julho em uma casa no lago promete muito mais diversão do que apenas lembranças dos bons momentos.

Com um elenco de peso Gente Grande é uma comedia engraçada, com piadas não muito forçadas e que te fazem rir bastante durante o filme, com um enredo simples e clichê, não tanto quanto eu imaginava , te prende bastante.

O enredo do filme é clichê e simples, não me convenceu muito, mas as piadas realmente fazem o filme ser bom, por nãos serem forçadas e na maioria das vezes te fazerem rir bastante elas livraram o filme de ser apenas “mais um”.

Com um elenco como desse era de se esperar um filme melhor, destaque para Adam Sandler que mesmo com um personagem chato demais conseguiu atuar tão bem quanto atua em outros filmes, os outros atores também não ficam atrás.

Gente grande é um filme que eu recomendo para dias entediantes, poderá fazer você rir, mas não espere um belo roteiro.


FORMULÁRIO TOP QUERIDOS DEZEMBRO

5 comentários:

  1. Puxa, quando vi o lançamento desse filme fiquei doida para assistir. Depois passou o tempo e esqueci completamente.
    Vou tentar locar logo, parece muito divertido.
    Bjkas,
    Monique Martins
    MoniqueMar

    ResponderExcluir
  2. Só 3? Pensei que daria um 4 ao filme 'rsrs
    Que bom que você gostou, tava querendo assistir a um filme de comédia mas não sabia de nenhum ^-^
    Gosto da atuação do Adam, ele é ótimo ator, principalmente em filmes assim.

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  3. Não sei por que, mas mesmo eu curtindo até que bastante os filmes com o Adam Sandler, nunca tive AQUELA vontade de assistir esse filme, porque me pareceu ter um roteiro simplório demais pro meu gosto - sabe aqueles filmes com piadinhas bestas e quase sempre a ver com sexo e machismo? Então.
    Por isso mesmo, não vi até hoje... quem sabe nessas férias, que podem ser tediosas, eu não acabe vendo? Mas é mais legal ver as séries kkk
    Bjs ;*
    Isa ~ portal dos livros

    ResponderExcluir
  4. Eu não tinha curtido a sinopse dele e não vou me animar a ver tão cedo.
    Preciso fazer uma lista do que vou ver...

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro filmes com Adam Sandler ele é incrível.Deve valer a pena assistir.
    retalhosnomundo.blogapot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog