Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

terça-feira, dezembro 13, 2011

Filme: Quero Matar meu Chefe

98 min || Filmow |
Sinopse: Na trama três amigos decidem que a única coisa que poderia tornar o cotidiano monótono um pouco mais tolerável seria transformar seus chefes intoleráveis em fumaça. Pedir demissão não é uma opção e assim, com a ajuda de alguns drinques além da conta e do conselho duvidoso de um ex-detento malandro (Jamie Foxx), os três amigos bolam um plano complicado e aparentemente à prova de falhas para se livrarem de vez de seus empregadores.

Comecei a assistir Quero Matar meu Chefe sem qualquer expectativa , sem nem mesmo ler a sinopse imaginei que seria algo como "O diabo veste prada", mas nesse ponto eu me surpreendi pois o filme não tem nada a ver com isso.

Nick, Dale e Kurt são três amigos que possuem chefes um tanto quanto loucos. Dave é o chefe de Nick, um completo psicopata , narcisista e tirano atormenta a vida de seus empregados até mesmo por dois minutos de atraso. Julia é a chefe tarada de Dale, sim, tarada, ela é uma dentista que assedia diariamente seu assistente  fiel a noiva. E Bobby é o chefe mauricinho e drogado de Kurt que não quer nem saber da empresa herdada pelo pai.

Cansados de aturar as loucuras de seus chefes, sem poder pedir demissão,  os três tem a ideia de matar os exploradores, então a trama segue em uma atrapalhada saga dos amigos tentando achar um forma de acabar seus chefes.

O roteiro do filme é original, com algumas ações facilmente dedutíveis durante o desfecho, mas que mesmo assim ainda te faz rir, os chefes maniacos e as trapalhadas dos três amigos foram os que trouxeram o mérito ao filme. Os personagens são bastantes exagerados e em algumas vezes um pouco bestas, mas sempre engraçados.

Os atores também foram essenciais para o filme, exagerados como os personagens todos merecem destaque pois conduziram muito bem o seu papel. Mas, o ator que mais me chamou atenção fora Kevin Spacey , interpretando Dave, porque representou muito bem seu personagem psicopata - Não que os outros também não tenham feito isso, mas ele me prendeu mais.

A comedia realmente me surpreendeu e por isso recomendo o filme que consegue ser bem engraçado e com um bom roteiro.

FORMULÁRIO TOP QUERIDOS DEZEMBRO

5 comentários:

  1. Estou em uma semana bem propícia para esse filme... quem sabe vale a pena assistir. Pelo menos é garantia de diversão.
    Bjkas!
    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  2. Eu nem conhecia - a não ser pelo nome - esse filme, apesar de ter bastante ator que eu conheço... Eu também não dava nada pelo filme, achei bem doido e nada a ver, mas pelo jeito tem uma coisa que faz tempo que a gente não vê, originalidade. Fui ver o trailer e gostei, acho que é um bom filme pra ver com os amigos, né? ;D
    Bjs,
    Isa ~ portal dos livros

    ResponderExcluir
  3. Curti a sinopse, me pareceu um bom filme de comédia! E já pela sua resenha eu tive certeza ^.^
    É sempre bom ter algo pra assistir que te faça rir, apesar de preferir as comédias românticas, esse vai ser um dos filmes que irei ver em breve *-*
    Vou ter que arrumar muito o que fazer nessas férias, né 'rsrs

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  4. Dani, eu assisti esse filme domingo!! É muito divertido!!

    ResponderExcluir
  5. Estou precisando mesmo de uma boa comédia. Mesmo lendo a sinopse desse filme eu não tinha nenhuma espectativa.
    Mas com sua recomendação vou ver.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog