Livro: Sussurro


Sinopse: Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Gray, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.
Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais que ela do que seus amigos mais íntimos.
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.

Comecei a ler este livro sem muitas expectativas, embora estivesse ansioso resolvi não esperar muito da narrativa por temer algo clichê e sem graça, mas Sussurro superou minhas expectativas por ser um livro muito instigante, devido aos vários mistérios existentes na estória , uma leitura agradável e que te deixa muito curioso para o que vem a seguir.

A narrativa da autora além de ser muito instigante é fácil e rápida de se ler, pois tem um pouco de tudo, um pouco de comédia, um pouco de terror, mistério e romance, de forma que ao terminar o livro você está louco pela continuação.

Os personagens são pouco plausíveis e alguns se tornaram uma decepção para mim. Mas Vee, a melhor amiga de Nora, foi a personagem que me chamou mais atenção por ser engraçada e mais saidinha, diferente de mocinha certinha e responsável.

Sussurro tem se mostrado um livro com grandes divergências em opinião, eu gostei, mas teve muitas pessoas que não gostaram da estória, claro que isso é uma questão de gosto, então leia e tire suas próprias conclusões.

Arte do livro / Capa e interior 
Tempo de leitura / Narrativa 
Objetiv o / Impacto  
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS DEZEMBRO

Fellipe é colaborador do blog com resenhas de livros e filmes, além de trazer novidades das editoras. Possui 15 anos, brasiliense e estudante, gosta de música, assistir séries, filmes, ler, e tuítar. Aproveite e siga seu twitter @felliphy. Leia também todos os seus posts já publicados.

10 Curiosos:

Ohhh, adorei o post. Já li o livro faz tempinho e gostei do estilo. Também tenho Crescendo e lembrei agora que ainda não li, vou procurar e colocar na fila.
Bjkas,

Monique Martins
MoniuqeMar
@moniquemar

Eu tinha pensado em comprar o livro pelas ótimas resenhas que li e falavam bem da história. Mas ai decidi ler o e-book primeiro e não me entusiasmei com ele :/
Eu tenho tendencia a gostar de bad boys, e acabei NÃO gostando do Patch o.O
Nem cheguei a torcer para o casal ficar junto...
Como você disse, é questão de gosto mesmo ;)

Bjus =*

Eu gostei muito de Sussurro.
Foi um dos livros que mais gostei de ler em 2010, apesar de nem ter feito resenha dele :(
Beijão

Parabéns pela resenha Fellipe! Já li Sussurro e Crescendo e amei! Abraço!

http://newsnessa.blogspot.com/

Nuss Fellipe, eu discordo de tudo que vc disse aqui... eu sou um dos que detestou a estória, a narrativa o jeito cansativo da autora escrever e de muitos erros ao longo da história. Nem tive pique para continuar com a série e já até troquei o meu Sussuro com uma outra pessoa... cruzes...

HUGS =D!!!!

Joe Silva - Blog EP
http://escrevendoaospouquinhos.blogspot.com/

È pelo visto Sussurros está colocando o pessoal dividido nas opiniões.
Vou aguardar a minha leitura para poder opinar.
retalhosnomundo.blogspot.com

Eu amo essa série, é até agora a única com o tema anjos que me agradou. Só não gostei da autora ter acrescentado mais um livro a trilogia que não é mais trilogia. Se crescer demais a série vai ficar porcaria.

----Leituras & Fofuras----
www.leiturasefofuras.com.br

olá Fellipe!!! eu sou a Nita ...gostei da resenha apesar de não concordar muito mas como dizem não da pra agradar gregos e trorianos ...oq dizer? tipo adoreiii sussurro!! tudo bem que tenho uma quedinha por livros misticos de Anjos...Vampiros...mas não sou nenhuma garotinha que vive apenas nos livros fantasiosos,curto muito Jane Austen...Adoro Danielle Steel...etc quando li sussurro confesso que li sem muitas expectativas...por tb achei q seria muito cliche..mas a prova de estava errada foi a mocinha ser ao mesmo tempo certinha e tão inclinada ao erro e rebeldia! tipo ele é bem NERD e ao mesmo tempo uma Rebelde como toda boa adolescente é..e o mocinho então!! todo Bady Boy e apesar de ser um Anjo de angelical ele não tem nada! rs adorei todas as insinuações de Patch com Nora e a vee tb amei! achei um livro muito diferente nada cliche alem dos principais personagens se amarem...pois a onde agora é bons Anjo bons Vampiros...garota humana e boazinha e bla bla bla esse me surpreendeu muito altas alfinetadas e insinuações pra la de comicas e quentes!!! Nota 10! e resenha-lo no Blog foi um prazer...
Desculpe falooo de +++ eita comentário longo rsrsrs bjos :D

Esse é um livro que espero somente o lançamento do terceiro para começar a ler... pelo que notei ele vai ser bem do meu número :)

Beijocas,
Lariane

Sou louca para ler esta série. Acho as capas dos livros muito bonitas. Bjs, Rose.

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.