"Melhor de 2011" - Top 10, #1

Enfim chegamos ao topo da lista..... vocês ficaram surpresos com algo que informei por aqui???? Acho que não né? Tudo que gosto eu falo tanto que acaba não sendo mais surpresa para ninguém kkk... então vamos ver os maiores destaques de 2011 que merecem e com folga o #1.

 Em #1
Compras
Tudo bem que após tudo que passou nesse top.. seria estranho ficar em #1 apenas o que é 1 item. Certo?? Mas como não ser a melhor coisa desse ano.... o livro autografado pelo Scott Westerfeld? Foi um super presente meu para mim mesma ahahahha... lembro ainda hoje de ver o tweet do Scott sobre isso e pedindo para irmos em seu blog e ver todas as informações... ele estaria em uma livraria autografando livros e tal.. e quem não pudesse comparecer.. poderia encomendar o livro direto com a loja e ele enviaria também autografado \o/ WOW WOW WOW eu surtei tanto e fiquei com medo é claro, pois eu não conhecia o site.. mas o medo foi maior em perder essa oportunidade única! As encomendas só poderiam ser feitas naquele dia específico.. até um horário lá.. mas juntando fuso horário e tudo o mais eu fiz logo o pedido (e sorte que eu estava em casa esse dia!!)... claro que o maior problema foi selecionar qual livro que eu ia querer... e sim minha viagem mental fez eu querer pegar mais de um também.. e o valor do frete fez eu quase desistir.. por mim não arrisquei.. peguei a capa mais bonita e em HC e escolhi a frase que ele deveria autografar (sim você poderia escolher o que quisesse kkkkk)...
Demorou 2 meses para chegar... fiquei desesperada.. mas chegou e é lindo e perfeito e continuo muito feliz \o/.

Músicas 


Uma das partes q já fez eu adorar The Hills.. a trilha sonora *_* e ainda mais a abertura... Natasha Bedingfield foi muito feliz nela.. amo amo amo.. e na última temporada da série ainda fui presenteada com uma nova versão ainda mais incrível... com a participação de Carney. Dispensa comentários. Muito boa, viciante e não enjoa.
Séries
Só ainda não entendi essa abertura kkkk
★★★★
Gostei do pôster, da idéia... apesar de acreditar que seria uma série comum.. e tal com gêmeas kkkk. E fala sério....eu realmente estava naquela... sem expectativas... e realmente os primeiros episódios mostrando realmente isso.. sabe aquilo que você assiste.. só por sei lá qual motivo? kkkkkkk Mas ai (não lembro exatamente a partir de quando) ela começou a ter um diferencial.. sutil... foi tão inesperado e quando percebi já havia viciado.. e só foi melhorando.... inexplícável!! E ainda fez eu gostar e achar lindo um dos caras mais toscos que já vi na tv ahahah mas Ethan <3 Emma são fofos demais juntos.. não há ohnnnnnnnnnnn suficiente no mundo kkkk. 
Filmes
 ★★★★
O único filme 'novo' que assisti que levou o rating máximo em 2011. Complicado explicar o que senti...Talvez seja realmente a questão de ser surpreendida ao máximo... eu vi o trailer e chamou atenção... mas eu não imaginava ver o que mostraram aqui. "Você ficará preso na tela do começo ao fim.... e em alguns momentos fará seu fôlego ficar preso... a sensação que algo dará errado te perseguirá...é muito tenso. E para completar ainda é uma grande lição de vida. Fez eu me emocionar e repensar certas coisas". Leia a resenha.
"O que faria se soubesse que tem apenas 8 minutos de vida?"
Livros
★★★★
∞ "Pense em um livro muito bom. Pensou? Pois é...O Enigma do Oito é melhor". (...) "Eu achei que fosse enlouquecer com ele... são tantos detalhes.. são séculos de história! Wow! Eu admiro demais quem consegue escrever algo assim.. e com tamanha confiança... pois faz você acreditar naquilo.. afinal será mesmo verdade? O livro foi escrito e lançado há mais de 20 anos.. e eu nunca tinha visto nada sobre ele.. e o que causou meu interesse agora? Acredito que foi exatamente isso.. o fato de ter sido escrito em 1988 ehehehehe... e que seria lançada a continuação agora 20 anos depois." "Recomendo a você que ama boas histórias e ama quebrar a cabeça....".Leia resenha. ∞
"(...)Havia decisões que estariam sempre fora do alcance dos mortais, fosse qual fosse a nossa crença - nos deuses, nos espíritos totêmicos ou na seleção natural. Se nós adquiríssemos o poder de dar ou negar algo tão imenso, estaríamos brincando com fogo."
Adoro essas listas...esse ano facilitou bastante eu ter controlado bem tudo que li, assisti etc... e para o próximo irei tentar ainda mais.. e principalmente propor metas e tentar cumprí-las. Foi um ano que passou rápido, mas bem produtivo.. li muita coisa interessante e melhor que me surpreenderam.. fizeram eu descobrir novas sensações e assuntos... e  buscar o melhor de mim. Isso vale também para os demais conteúdos ~ vejam  abaixo a lista resumida dos 3 principais tópicos do blog...... e vejo vocês ano que vem!
clique para ver maior!
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS DEZEMBRO

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

5 Curiosos:

Dani, que musica é essa? Nao entendi... Responde aki, pra eu baixar!
O enigma nem foi surpresa, vc fala muito dele, ja disse que comprei por sua causa, e pq tava barato rs, espero gostar tambem.
Meu n 1 foi amor de redenção, nao posso dizer o que senti, chorei como um bb, foi amor d+. E pra completar, o meu livro veio com defeito, uma mancha e acredite, em forma de assas! Dpois te mostro fotos, foi ai que chorei mesmo rs
Espero que ano que vem leiamos livros tao bons quanto.
Bj

Muito ter um livro autografado pelo autor de quem somos fãs. Na Bienal pude fazer isso ao vivo.
Eu nem terminei de ver The Lying Game. Não funcionou pra mim.
Vou colocar o filme na lista, ainda não li.
Em 2012 vou ler O Enigma do Oito e O Fogo!!!
Adorei suas listas!!! Talvez eu me anime em fazer uma... kkk

----Leituras & Fofuras----
www.leiturasefofuras.com.br

Finalmente já sabemos o primeiro lugar, muito bem colocado.
Gostei também da lista resumida, dá para vermos o placar final.
Para o ano vou ver se coloco as séries e filmes em dia.
retalhosnomundo.blogspot.com

Agora que você postou, ficou tão na cara que o primeiro lugar ia ser o HC com autográfo do Scott! É maravilhoso *o*
Mas me surpreendi com a escolha da série 'rsrs Baixei o primeiro eppy de The Lying Game e já assisti, agora como você disse espero gostar do Ethan ;D
Apesar desse filme ter garantido a 1ª posição, eu não tenho vontade de ver :P
Imagino que O Enigma do Oito tenha um pequena semelhança com A Janela de Overton, que gostei, embora não tenho comstume em quebrar a cabeça lendo um livro, se ele tiver romance eu leio 'hehe
Também deve ser um pouco mais complexo, sendo publicado há mais de 20 anos e ter lançado uma continuação tão recentemente..
Nem sabia que a Natasha cantava essa música, só conheço a do filme O noivo da minha melhor amiga. Sério, depois que terminar de ver umas séries aqui, vou baixar o eppy pra ver se gosto de The Hills!

Bjus =*

Acompanhei um pouquinho a saga da compra do livro do Scott. Demorou, mas ainda bem que chegou e mais que perfeito, autografado!!
Eu acertei... *dancinha* Sabia que o primeiro só podia ser O Enigma do Oito, não tinha como ser outro.
Não conheço o filme, mas fiquei curiosa.
Bjkas!!
Monique Martins
MoniqueMar

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.