Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

quinta-feira, dezembro 22, 2011

"Melhor de 2011" - Top 10, #10

Um post bem trabalhoso que fiz no ano passado, mas eu gostei bastante e resolvi repetir nesse.. mas dessa vez irei colocar cada um do Top em um dia em forma de contagem regressiva até chegarmos ao último dia do ano 31, e junto com com quem foi o #1 do ano... e ai curiosos para saber quem se destacou de fato em compras, séries de tv, filmes, músicas e livros? ~ ah e no dia 31 farei um post especial digno de um Momento Dramático para ninguém colocar defeito.. e rumo 2012!!!
Em #10 
Compras
2011 foi o ano das compras.. sem dúvida nenhuma extrapolei qualquer limite existente... mas tudo por uma boa causa... o vício e o tédio kkkkkk... se muitos falam que compro muito, mas bem se eu não ganho..preciso comprar.. se não uso o $ para mais nada.. preciso fazer algo por mim ^_^. Foi super complicado escolher uma coloção digna para cada item.. alguns ficaram de fora.. mas saibam que tudo mostrado no Momento Becky esse ano foi comprado com muito carinho ehehehee

Os escolhidos para essa colocação foram os vários livros achados em promoção..até mesmo nos sites como Saraiva, Submarino que estavam entre R$ 4 até R$ 9,90... acredito que isso seja um valor até injusto para livros simplesmente incríveis.. mas algumas vezes promoções assim dão um ânimo sem tamanho aos compradores compulsivos, né? Fiz compras simplesmente incríveis como Interligados, O Doador, Gênesis, Crepúsculo: Guia Oficial Ilustrado da Série, O Enigma do Oito.. fora os de 'Sebo' e feiras que também achei por 5 reais etc... 

Músicas 
Serei fã das Pussycat Dolls enquanto viver.. não enjoo nunca de suas músicas e coreografias...não podia ser diferente esse ano.... apesar de ter conhecido muitas novas músicas...... as desse grupo ficarão para sempre <3.



Séries
Um ano totalmente atípico para mim... nunca assisti tão poucas séries... talvez isso faça a colocação delas nem ter tanto peso dessa vez... já que não estou acompanhando fielmente como antes e nem tenho tantas para comparar... vou fazer a partir do rating que fiz para os episódios.. espero que a ressaca de séries acabe assim que o novo ano inicie heeheh.
 ★★
Apesar de ser bem complicado acompanhar mais de 30 episódios.. por todo o verão americano... sou fã do BBUS... descobri tarde o programa.. (ano passado)... mas isso não tirou seu brilho e meu vício.. e ainda tive a chance de ver (enfim!) nessa 13ª temporada...quem eu torcia ganhar eheehehehe.. em uma 'virada' praticamente impossível... afinal diferente do brasileiro.. lá o povo não dá palpite em quem será o ganhador...
Filmes
 ★★★1/2
Demorou esse ano até assistir algum filme muito bom...não pude escolher apenas 1 para ficar por aqui..talvez também pudesse escolher algum outro... mas depois de muito pensar.. fiquei com esses mesmo......
O Discurso do Rei criei uma grande expectativa sobre ele.. e por fim apenas o considerei ok... o livro se prolonga onde não deveria... pois ficou um pouco cansativo....apesar de o que chamar mais atenção são as atuações...mas a parte da histórica em si ficou muito em segundo plano.. o suficiente para não me conquistar. O Turista foi apenas para passar o tempo... mas ele surpreende de uma forma postiva.. com a sempre perfeita Angelia Jolie.. e de quebra o Johnny Depp... um tanto previsível, mas gostosinho para assistir.

Livros
 ★★
Minha primeira experiência com H.G.Wells não poderia ter sido melhor.... um dos livros que não consegui nem chegar perto de fazer alguma resenha... e foi um dos que abriram meus olhos para aquilo que considero um de meus tipos de livros favoritos..... o livro nem mesmo foi escrito no século XX gente... e o autor conseguiu vislumbrar algo que a Sociedade já dava indicios... mas parecia muita ficção científica para ser verdade...  GÊNIO!!
E ai gostaram? Concordaram com a posição de cada um? Amanhã tem mais... quem será que ficou em #1?
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS DEZEMBRO

7 comentários:

  1. Bacana essa ideia do post, de eleger os 'mais-mais'do ano. Se bem que eu nem saberia por onde começar se quisesse fazer algo assim. Não controlo filmes, músicas e séries e consigo acompanhá-los pouco.

    Compras... fala sério, tem coisa melhor do que comprar um livro lindo e bom por um preço irrisório?? Eu não resisto, não tem como. Claro que te acompanhei nos excessos durante todo o ano e foi uma diversão imensa.

    Ainda não li "A Máquina do tempo" mas já ouvi falar muito do livro. Apenas não é meu estilo favorito.

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  2. Dani, Bela Maldade eu tô louca para ler! Mas nem sei quando vou poder 'rsrs
    Quando posso comprar livros, minha mãe tem que dar permissão, eu sempre perco essas promoções ...
    Pussycat Dolls sempre vai ser ótimo de ser ouvir, quem sabe em até mais de 10 anos ainda ouviremos elas, né ^-^
    Big Brother não gosto do brasileiro, então nem me imagino assistindo o americano, mesmo sentindo que ele seria melhor que o BR!
    Não tenho vontade de ver O Discurso do Rei, em contrapartida eu procurei O Turista em DVD por aqui e nem achei :(
    Eu lembro que você gostou muito de H.G.Wells, e imaginava que ele ficaria em uma melhor posição no seu Top ;D
    E meu palpite de quem ficou em 1º em livros seria algum do Scott 'hehe

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  3. Eu adoooro o final do ano porque a gente sempre acaba fazendo essas "retrospectivas", e eu adoro ver o que o povo gostou mais... sabe o que você podia fazer, que eu vi as blogueiras fazendo? Casais favoritos, personagens masculinos/femininos favoritos... porque são algo tão legal de se comentar né *_*
    Enfim. Gostei dos livros no #10, desde que eu comecei a acompanhar seu blog, meu interesse em livros como esse da Nerfetiti aumentou muito! Tô doida pra ler um que vi da Cléopatra *-*. E Pussycat Dolls é mesmo uma banda ótima, pena que acabou... e nunca vi a versão americana do Big Brother, já não gosto da nossa, então nunca pensei que a deles fosse boa...
    E eu lembro como você adorou A máquina do tempo... adoro esse tipo de livro, certamente está na lista para ler urgentemente!
    Bjs,
    Isa ~ portal dos livros

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani!
    Ah concordo sobre as PCD!
    As músicas são ótimas e dançantes, uma pena que o grupo se desfez.

    Estou doida para ler Bela Maldade rs

    Putz não assisti nenhum desses dois filmes ainda, vergonha pra mim! HAHA

    Se eu tivesse um monte de ingresso faria a festa no cinema toda semana.

    Um Feliz Natal e um próspero Ano Novo.!
    Das meninas do Obsession Valley.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Compraaaas!! hahahaha "Bela Maldade" está na minha lista de compras, espero comprá-lo/le-lô em breve!! :D Quando as PCD, eu adoro as músicas, mas não considero como grupo musical. Acho que é mais "Nicole e as coadjuvantes", enfim..

    Beijos!
    http://livrosnacabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse primeiro post. E aguardo os próximos.
    retalhosnomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Comprei demais este ano mesmo aproveitando as promoções. A grande culpada foi a Bienal do livro do Rio...
    Em música teve alguns destaques mas eu meio que fico ouvindo os cantores que gosto e descobri pouca coisa nova.
    Teve séries boas que viciei, tipo Revenge.
    Filmes eu não vi tantos como gostaria. E livros teve muitos destaques nem dá pra escolher um.


    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog